Descrição:
Requisitos:
Formação: Superior Completo em Farmácia
Desejável: Pós-graduação na área da Qualidade
Turno: administrativo (8h00 às 17h00 - Segunda à Sexta)
Inglês: intermediário
Atividades:
- Experiência em Garantia da Qualidade em Indústrias Farmacêutica;
- Profundo conhecimento em processos produtivos e documentação das formas farmacêuticas de líquidos, sólidos, semissólidos e estéreis;
- Vivência e aplicação de ferramentas para investigação de desvios de qualidade e reclamação de mercado;
- Conhecimento em Integridade de dados;
- Diferencial conhecimento no sistema SAP e SeSuite.
Atividades:
- Abertura, investigações e gerenciamento de reclamações de mercado/cliente recebidas na planta da Anovis;
- Acompanhamento, gerenciamento e atendimento das atividades de rotina;
- Elaboração de relatórios gerenciais e da atividade;
- Controle, atendimento e elaboração dos indicadores da área de reclamações;
- Apoiar o trabalho dos Analistas de Garantia da Qualidade e gestão da área;
- Suporte para a área produtiva nas rotinas de processo;
- Responsável pelos projetos de melhoria da área;
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário