Descrição:
Quais são os desafios deste cargo?
Coordenação responsável pela gestão de Contratos de diversas áreas da Companhia e gestão dos processos financeiros relacionados ao ciclo de pagamento, realizando o cadastro dos documentos de pagamento (aproximadamente 130.000 NFs/ano), onde estão inclusos os pagamentos de todas as obrigações legais, fiscais, pagamentos dos médicos terceiros.
Após o cadastro dos documentos, a área também é responsável pela efetivação dos respectivos pagamentos (aproximadamente R$ 1,45 BI/ano). Alta interface com todas as áreas da empresa envolvidas no ciclo do pagamento ou que necessitam realizar algum desembolso, além da grande proximidade com as áreas de tesouraria, contábil, fiscal e jurídica.
O que essa pessoa precisa para essa posição?
• Necessário graduação completa;
• Necessário conhecimento em Excel e Power Point (intermediário);
• Necessário conhecimento em SAP nos módulos FI e MM.
• Necessário conhecimento do processo de Recebimento Fiscal (lançamento de Notas Fiscais de produtos e serviços);
• Necessário conhecimento na área de Gestão de Contratos, Criação de Pedido, folha de medição e Contato com fornecedor;
• Necessário conhecimento das rotinas de Contas a Pagar;
• Capacidade de cobrar e fazer follow-up dos assuntos junto aos clientes internos e externos, sem impactar o bom relacionamento.
Principais atividades:
• Participação nos processos de Integração e Incorporação (Reuniões, testes, carga, acompanhamento pós Go Live);
• Novas aquisições: Participará do mapeamento, entendimento do fluxo de pagamento e adaptação para assumir a operação
• Realizar lançamentos manuais de pagamentos nos bancos, e garantir suas devidas aprovações
• Acompanhar conciliações, adiantamentos e lançamentos manuais. Acompanhamento de protestos.
• Realizar os controles necessários do processo para munir a área com bases confiáveis para indicadores e reports para outras áreas de interface;
• Buscar a alta qualidade nas atividades realizadas;
• Identificar oportunidades de melhorias na rotina do dia a dia;
• Participar como ponto focal em projetos de melhoria da área;
• Suportar e apoiar a equipe, negociar com cliente internos e externos e solucionar problemas mais complexos.
• Acompanhamento dos indicadores da área;
• Geração de relatórios;
O que oferecemos?
• No Dress Code;
• Atuação em formato remoto (Home Working);
• Remuneração CLT compatível com o mercado;
• Auxílio mensal para custos com atuação Home Working (energia e internet);
• Ajuda de custo no primeiro mês para montar seu setup de trabalho;
• PLR anual de 1,5 salários;
• Vale Refeição e Vale Alimentação depositados no Cartão Flash (bandeira mastercard);
• Plano de Saúde Bradesco, com acomodação em apartamento e possibilidade de inclusão de dependentes;
• Plano Odontológico Odontoprev;
• Seguro de Vida;
• Desconto Farmácia;
• Gympass;
• Previdência Privada;
• Licença maternidade e paternidade estendida;
• Auxilio Creche para colaboradores homens e mulheres;
• E diversos benefícios exclusivos para a saúde e bem estar dos colaboradores e seus dependentes;
“Trabalhamos para promover a cultura inclusiva que busca a equidade e valoriza as diferenças.”
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