Descrição:
Requisitos necessários:
• Superior cursando ou completo;
• Experiência com suporte técnico presencial e remoto;
• Conhecimento de ferramentas de acesso remoto, para suporte técnico, ex.: Remote Control, SCCM, Desktop Centro/Teams/TeamViewer / Rollout;
• Movimentação de equipamentos e Software;
• Fechamento dos chamados na ferramenta do cliente;
• Experiência em suporte a Sistemas Operacionais (W7, W8, W10. Linux Debian), redes, pacote Office 365 e anterior;
• Troubleshooting inicial hardware e software;
• Acompanhamento de chamados com cumprimentos de SLA;
• Suporte básico à telefonia fixa e móvel;
• Conhecimento de Microsoft Active Directory;
• Execução de inventário patrimonial;
• Crimpagem e identificação de cabeamento de redes estruturado;
• Suporte a máquina virtual (VMs);
• Organização e controle do estoque local na unidade que fica sozinho sendo um braço do GA central;
• Remote Hands do time N3.
Requisitos desejáveis:
• Curso ITIL / COBIT / SIX SIGMA / 5S
Principais atribuições:
• Suporte Técnico presencial e remoto dentro do SLA estabelecido pelo cliente;
• Rollout e movimentação de equipamentos e software;
• Fechamento dos chamados na ferramenta do cliente;
• Capacidade de propor soluções rápidas para solucionar de forma definitiva os incidentes e solicitações;
• Acompanhamento de chamados com cumprimentos de SLA;
• Sólidos conhecimentos em microinformática e suporte ao usuário;
• Acompanhamento de inventário patrimonial.
Local de trabalho:
• Agudos/SP - Centro | Escala 5x2 | Confidencial (Apenas para Cadastrados) presencial