Descrição da vaga:
Executar os projetos de implantação e suporte dos sistemas, atendendo HDs, utilizando o software de help desk. Atender ou contatar os clientes sempre que necessário para entendimento da demanda: entendimento do chamado, esclarecimento e retorno ao cliente. Realizar testes de versão. Acompanhar o atendimento dos chamados de forma a garantir a resolução do problema com criticidade. Executar os projetos de implantação dos sistemas, tanto na empresa como nos clientes. Ministrar treinamentos técnicos para os clientes, elaborando e atualizando treinamentos EAD e presenciais quando necessários, com objetivo de reciclagem e capacitação dos usuários na correta utilização do sistema. Analisar requisitos conforme demanda de clientes internos e externos sobre novas ferramentas. Garantir o pleno conhecimento do cliente na utilização dos produtos. Apoiar a área Comercial sempre que possível para realizar apresentações mais detalhadas e técnicas dos produtos. Atender HDs relacionados a demandas de criação de novos produtos/ferramentas. Auxiliar nos HDs relacionados a dúvidas avançadas, onde o Suporte não consegue solucionar. Realizar reuniões com clientes EAD para esclarecimentos e direcionamento dos módulos dos treinamentos.
Experiência na área de faturamento. Entendimento de estrutura de XML. Conhecimentos do CT-e. Manifestação de documentos eletrônicos. Experiência com NFs, NFe, Retenções, Encargos. Experiência prática com Sistemas ERP. Graduação ou tecnólogo completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Projetos ou áreas afins. Boa desenvoltura oral e escrita, flexibilidade, foco em resultado, criticidade. Experiência em atendimento de Suporte Técnico. Conhecimento de formação de cálculo de nota fiscal. Conhecimentos ou cursos relacionados a Fiscal, SPED, Noções Faturamento e CFOP.
Informações Adicionais: Benefícios :
Vale Alimentação 33,50/dia útil.
Vale transporte ou ticket car se a pessoa tiver carro ou moto.
Executar os projetos de implantação e suporte dos sistemas, atendendo HDs, utilizando o software de help desk. Atender ou contatar os clientes sempre que necessário para entendimento da demanda: entendimento do chamado, esclarecimento e retorno ao cliente. Realizar testes de versão. Acompanhar o atendimento dos chamados de forma a garantir a resolução do problema com criticidade. Executar os projetos de implantação dos sistemas, tanto na empresa como nos clientes. Ministrar treinamentos técnicos para os clientes, elaborando e atualizando treinamentos EAD e presenciais quando necessários, com objetivo de reciclagem e capacitação dos usuários na correta utilização do sistema. Analisar requisitos conforme demanda de clientes internos e externos sobre novas ferramentas. Garantir o pleno conhecimento do cliente na utilização dos produtos. Apoiar a área Comercial sempre que possível para realizar apresentações mais detalhadas e técnicas dos produtos. Atender HDs relacionados a demandas de criação de novos produtos/ferramentas. Auxiliar nos HDs relacionados a dúvidas avançadas, onde o Suporte não consegue solucionar. Realizar reuniões com clientes EAD para esclarecimentos e direcionamento dos módulos dos treinamentos.
Experiência na área de faturamento. Entendimento de estrutura de XML. Conhecimentos do CT-e. Manifestação de documentos eletrônicos. Experiência com NFs, NFe, Retenções, Encargos. Experiência prática com Sistemas ERP. Graduação ou tecnólogo completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Projetos ou áreas afins. Boa desenvoltura oral e escrita, flexibilidade, foco em resultado, criticidade. Experiência em atendimento de Suporte Técnico. Conhecimento de formação de cálculo de nota fiscal. Conhecimentos ou cursos relacionados a Fiscal, SPED, Noções Faturamento e CFOP.
Informações Adicionais: Benefícios :
Vale Alimentação 33,50/dia útil.
Vale transporte ou ticket car se a pessoa tiver carro ou moto.