Descrição:
Sobre o Grupo Bureau Veritas
Fundado em 1828, somos líder mundial em serviços de testes laboratoriais, inspeção e certificação, possuímos mais de 74 mil funcionários em 1.400 escritórios e laboratórios ao redor do globo. Nossa missão é oferecer serviços e soluções inovadoras para garantir que os ativos, produtos e processos de nossos mais de 400 mil clientes atendam a padrões e regulamentos em termos de qualidade, saúde, segurança, proteção ambiental e responsabilidade social. Há 190 anos nossa marca é sinônimo de integridade e confiança, em benefício dos negócios e das pessoas, contribuindo para transformar o mundo em que vivemos.
Descrição da Vaga:
Analista de Facilities Pl
Principais Atribuições:
- Gestão dos Escritórios Corporativos
- Gestão de laudos e documentos legais para funcionamento dos escritórios;
- Gestão física dos escritórios (dia a dia) garantindo o correto funcionamento de todos os serviços prestados no local, bem como suas manutenções preventivas e corretivas;
- Gestão dos Insumos de material utilizados nos escritórios (Papelaria, Copa, Limpeza e Higiene);
- Gestão dos documentos legais dos prestadores de serviços dos escritórios;
- Business partner de Facilities com os clientes internos;
- Gestão dos contratos dos prestadores de serviços compartilhados tais como arquivo de documentos, máquina de café, correios, motoboy, entre outros.
- Responsável pela gestão dos fornecedores de arquivo de documentação, avaliando a necessidade de permanência do documento arquivado, vida útil do documento e seu descarte;
- Gestão dos prestadores de serviço de mensageria, motoboy e cartórios;
- Responsável pelas aberturas de todas as ordens de pagamento dos fornecedores de sua responsabilidade, bem como análise dos valores gastos, divulgação para as áreas responsáveis, rateios de pagamento;
- Criação, apuração e divulgação dos indicadores de Performance sob sua gestão, garantindo o SLA de atendimento, cumprimentos das tarefas e os gastos vs orçado;
- Gestão de controle de Acesso e sistema de monitoramento;
- Gestão da Reservas de Salas;
- Ponto focal de suporte e atendimento das Auditorias internas e externas;
- Buscar melhores práticas e projetos de redução para as atividades sob sua responsabilidade.
Requisitos:
- Cursando/Formado em Ensino Superior em Administração ou áreas correlacionadas;
- Excel – Nível Intermediários;
- Vivência em rotinas administrativas;
- Carteira de Habilitação Categoria B;
Ao participar deste processo de recrutamento & seleção, do Bureau Veritas Brasil, o (a) candidato (a) declara:
Estar em condições técnicas e operacionais, no que tange à ergonomia, estação de trabalho e velocidade de conexão internet para desempenhar, quando necessário, o trabalho remoto home office;
O Bureau Veritas está em conformidade com a Constituição Federal brasileira (no inc. V do seu art. 5o.inc. XXVIII, a, do art. 5o) bem como, a Lei nº 13.709/18, que dispõe sobre o Tratamento e Proteção de Dados Pessoais (LGPD). Sendo assim, mediante o seu consentimento com o envio de informações está em consonância com o Bureau Veritas, respeitando a Legislação supramencionada.