Requisitos:
Curso superior completo ou cursando;
Experiência na área de comércio exterior, documentação de exportação marítima;
Bons conhecimentos do Pacote Office;
Conhecimento do idioma inglês para leitura e escrita.
Experiência com agente/agenciamento de carga será considerado diferencial.
Salário e benefícios:
R$3200,00, vale refeição, vale alimentação, assistência médica e seguro de vida
Atividades:
Gestão de Embarques: Qualificação e entrada de pedidos de clientes no processo de execução operacional;
Gerenciamento de reclamações;
Customer Onboarding: Inclusão e transferência dos requisitos do cliente para os sistemas da empresa;
Acompanhamento (inicial) do pedido do cliente;
Gerenciamento de dados do cliente realizando a manutenção e integração dos dados do cliente nos sistemas da empresa;
Gestão Operacional de Relacionamento com o Cliente efetuando a troca de conhecimento com a venda, estabelecendo uma relação operacional com o cliente (suporte de vendas);
Relatórios (criação, refinamento e revisão de relatórios);
Ponto Focal do Cliente sendo a principal ponte de comunicação para os clientes relacionados a cotações, frete marítimo e coleta / entrega de carga;
Monitorar dados internos e indicadores do cliente de acordo com a expectativa do cliente, plano de ação e melhoria contínua.
Regime de contratação: Temporário, 100% remoto até 12/2021. A partir de 01/2022 haverá o retorno ao escritório de forma híbrida, atividade presencial de 2 a 3 vezes por semana. Necessário fácil acesso ao Praiamar Corporate em Santos/SP.
Horário de segunda a sexta das 8:30 às 17:30
*** INÍCIO IMEDIATO ***