Requisitos:
Experiência com coordenação de embarque de exportação marítima de ponta a ponta e atendimento ao cliente;
Curso superior completo ou cursando;
Excel intermediário (tabela dinâmica, relatórios de indicadores/performance, PROC V);
Conhecimento do idioma inglês para escrita e leitura, sendo eventual a necessidade para conversação;
Experiência com agente/agenciamento de carga será considerado diferencial.
Atividades:
Atendimento ao cliente, aconselhando e prestando consultoria proativa visando melhores opções logísticas;
Gestão operacional realizando o acompanhamento dos embarques através de follow up contínuo e respectiva atualização de sts junto aos clientes;
Gerenciamento de dados do cliente efetuando a manutenção e integração dos dados do cliente nos sistemas da empresa; Elaboração e manutenção dos relatórios de indicadores de performance através de planilhas em Excel;
Ponto focal do cliente atuando como facilitador junto aos departamentos internos da companhia;
Monitoramento de dados internos e indicadores do cliente de acordo com a expectativa do mesmo, plano de ação e melhoria contínua.
Regime de contratação: Temporário, 100% remoto
Horário de segunda a sexta das 8:00 às 17:30
*** INÍCIO IMEDIATO ***