Descrição da vaga:
Analisar comportamento do consumidor e ajudar a traçar a persona.
Controlar orçamento de campanhas e da verba de marketing.
Planejar e atuar na performance de campanhas, acompanhar a execução das estratégias e trabalhar com metas.
Planejamento e acompanhamento de performance de campanhas.
Monitorar e analisar as campanhas.
Criar relatórios e trabalhar direcionado por dados.
Acompanhar e propor otimização nos funis de conversão dos canais digitais, testes A/B, utilizando técnicas de CRO, junto a área de E-commerce.
Forte interface com o E-commerce e acompanhamento de métricas e índices junto a equipe de Performance.
Analisar diariamente todos os KPIs de e-commerce e desenvolver estratégias de marketing junto à agência.
Criar e gerenciar relatórios e dashboards (Data Studio, GA, etc).
Reportar resultados semanalmente para todo o time, como base para tomada de decisão.
Trabalhar em parceria com os outros times para alcance de resultados.
Ser ponto de referência na empresa quanto à estratégia de Marketing Digital e responsável por conectar toda a cadeia de atividades no seu entorno.
Acompanhamento do comportamento da concorrência e tendências de mercado, gestão de budget dos projetos referentes à área.
Desejável: Inglês avançado.
Comunicação verbal e escrita.
Pacote Office, G-Suite, marketing digital.
Habilidades avançadas com Power Point serão consideradas um diferencial.
Conhecimentos de mídia paga, como Google Ads e Facebook Ads.
Conhecimentos das ferramentas Google: rede de display e links patrocinados, Search Console, Analytics, entre outras.
Conhecimentos de SEO e SEM.
Conhecimentos de Teste A/B.
Desejável conhecimento de automação de marketing e ferramentas como RD Station, SharpSpring, Leadlovers, Hubspot, entre outra.
Noções de Marketing de Conteúdo.
Noções de Inbound e Outbound.
Informações Adicionais: Diferencial: Ter viajado muito de ônibus e a intenção de continuar viajando.
Carteira de Habilitação B.
Analisar comportamento do consumidor e ajudar a traçar a persona.
Controlar orçamento de campanhas e da verba de marketing.
Planejar e atuar na performance de campanhas, acompanhar a execução das estratégias e trabalhar com metas.
Planejamento e acompanhamento de performance de campanhas.
Monitorar e analisar as campanhas.
Criar relatórios e trabalhar direcionado por dados.
Acompanhar e propor otimização nos funis de conversão dos canais digitais, testes A/B, utilizando técnicas de CRO, junto a área de E-commerce.
Forte interface com o E-commerce e acompanhamento de métricas e índices junto a equipe de Performance.
Analisar diariamente todos os KPIs de e-commerce e desenvolver estratégias de marketing junto à agência.
Criar e gerenciar relatórios e dashboards (Data Studio, GA, etc).
Reportar resultados semanalmente para todo o time, como base para tomada de decisão.
Trabalhar em parceria com os outros times para alcance de resultados.
Ser ponto de referência na empresa quanto à estratégia de Marketing Digital e responsável por conectar toda a cadeia de atividades no seu entorno.
Acompanhamento do comportamento da concorrência e tendências de mercado, gestão de budget dos projetos referentes à área.
Desejável: Inglês avançado.
Comunicação verbal e escrita.
Pacote Office, G-Suite, marketing digital.
Habilidades avançadas com Power Point serão consideradas um diferencial.
Conhecimentos de mídia paga, como Google Ads e Facebook Ads.
Conhecimentos das ferramentas Google: rede de display e links patrocinados, Search Console, Analytics, entre outras.
Conhecimentos de SEO e SEM.
Conhecimentos de Teste A/B.
Desejável conhecimento de automação de marketing e ferramentas como RD Station, SharpSpring, Leadlovers, Hubspot, entre outra.
Noções de Marketing de Conteúdo.
Noções de Inbound e Outbound.
Informações Adicionais: Diferencial: Ter viajado muito de ônibus e a intenção de continuar viajando.
Carteira de Habilitação B.