Descrição:
Gerenciar os acessos aos formulários e fazer a manutenção destes (Ajustes e melhorias necessárias para cada site),
Auxiliar os membros das nossas equipes na utilização, identificação de problemas e interface com a equipe da TI para demandar correções,
Reports e Painéis no Power BI: Liberação de acesso aos nossos workspaces,
Gestão dos datasets (conjunto de dados) nos workspaces,
Auxiliar a equipe da Coordenação de Gestão na construção, manutenção e melhorias de reports utilizados de forma rotineira para gerência,
Construção de novos reports para atender novos projetos e iniciativas oriundas da Inteligência ambiental ou coordenações,
Realizar atualização e publicação de reports que não podem ser atualizados de forma automática e que necessitem de um pré-processamento (reports de dados oriundos do SAP através de arquivos disponibilizados na rede),
Construção de soluções em Power BI "spots" para demandas específicas, como apresentações e fechamentos gerenciais,
Criação e manutenção de reports em Power BI,
Auxílio aos temáticos na identificação e extração de dados novas tags no PIMS ou que necessitam de grandes volumes dados para análises (python),
Realizar extração e análise de dados (novos dados) para indicadores com o processo já definido,
Executar rotinas em python ou scripts de extração e pré-processamento de dados que serão utilizados em reports,
Realizar consulta ad-hoc em base de dados para demandas pontuais ou emergenciais para a gerência de Meio Ambiente,
Automação de planilhas, realizando ajustes e melhorias em scripts VBA de planilhas de Excel, por exemplo: Controle de correspondências, Gestão de condicionantes, implementar scripts VBA para a construção de novas soluções para atendimento de demandas da gerência de Meio Ambiente , auxiliar temáticos na estruturação de planilhas que possibilitem a geração de indicadores, reduzindo tarefas repetitivas,
Desenvolvimento de atividades associadas à gestão de Projetos, Iniciativas e Operações, incluindo coleta e análise de informações para indicadores de orçamento e desempenho orçamentário,
Elaboração de gráficos, painéis e relatórios de orçamento e desempenho orçamentário; criação, publicação e apresentação dos resultados para os níveis técnicos e gerenciais,
Atuação na pesquisa, desenvolvimento e implantação de melhorias nas ferramentas e processos da área.
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário
Outros requisitos:
Experiência anterior com as atividades da vaga;
Conhecimento avançado com extração e análise de dados;
Conhecimento avançado de Excel (VBA) e Power BI;
Vivência com o sistema SAP;
Desejável pós-graduação ou certificação de mercado na área de gestão.