Descrição da vaga:
Faixa Salarial: De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
ATIVIDADES ? Responsável pelo processo de Customer Intelligence, com foco em segmentação de público, geração de dados e insights para sustentar a estratégia de CRM ? Realizará a extração e análise de dados do Confidencial (Apenas para Cadastrados) de compra e jornada de nosso cliente ? Apresentar de forma clara e objetiva os resultados de suas análises e propor melhorias em nossa estratégia de CRM, sempre baseada em dados e focando em nossos clientes ? Responsável por gerar insights focados em entendimento do comportamento de compra, segmentação de cliente e demais análises que colaborem para o atingimento dos resultados de vendas ? Criação, execução e automação de modelos, relatórios e dashboards, para criação de campanhas e análise da performance das ações de CRM e levantamento de insights para novas campanhas de mídia & CRM ? Realizar estudos de mercado, concorrência, comportamento e segmentação de clientes ? Analisar dados e indicadores, realizar testes, modelagem de base de dados e estruturação das informações disponíveis sobre os clientes ? Implementar e desenvolver jornadas que envolvem o ciclo de vida do cliente ? Montar KPI?s e monitorar campanhas de CRM para garantir a performance, entregabilidade e satisfação de clientes. ? Documentar todos os testes e desenvolver relatórios ? Sugerir melhorias no processo de relacionamento e aquisição de novos clientes ? Apoiar na segmentação de bases de clientes, limpeza da base de dados, coordenar e programar disparos ? Apoiar o time de CRM e Growth nos Testes A/B ? Fazer a governança das segmentações e listas de clientes ? Trabalhar em parceria com o time de Growth e Ecommerce para criar modelos estatísticos para estipular a propensão de compra e retorno EXPERIÊNCIA ? E-commerce ? Conhecimento em banco de dados e análises ? Conhecimento de Power BI e Data Studio ? Conhecimento avançado de Excel ? Conhecimento de SQL ? Conhecimento com Google Analytics
Faixa Salarial: De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
ATIVIDADES ? Responsável pelo processo de Customer Intelligence, com foco em segmentação de público, geração de dados e insights para sustentar a estratégia de CRM ? Realizará a extração e análise de dados do Confidencial (Apenas para Cadastrados) de compra e jornada de nosso cliente ? Apresentar de forma clara e objetiva os resultados de suas análises e propor melhorias em nossa estratégia de CRM, sempre baseada em dados e focando em nossos clientes ? Responsável por gerar insights focados em entendimento do comportamento de compra, segmentação de cliente e demais análises que colaborem para o atingimento dos resultados de vendas ? Criação, execução e automação de modelos, relatórios e dashboards, para criação de campanhas e análise da performance das ações de CRM e levantamento de insights para novas campanhas de mídia & CRM ? Realizar estudos de mercado, concorrência, comportamento e segmentação de clientes ? Analisar dados e indicadores, realizar testes, modelagem de base de dados e estruturação das informações disponíveis sobre os clientes ? Implementar e desenvolver jornadas que envolvem o ciclo de vida do cliente ? Montar KPI?s e monitorar campanhas de CRM para garantir a performance, entregabilidade e satisfação de clientes. ? Documentar todos os testes e desenvolver relatórios ? Sugerir melhorias no processo de relacionamento e aquisição de novos clientes ? Apoiar na segmentação de bases de clientes, limpeza da base de dados, coordenar e programar disparos ? Apoiar o time de CRM e Growth nos Testes A/B ? Fazer a governança das segmentações e listas de clientes ? Trabalhar em parceria com o time de Growth e Ecommerce para criar modelos estatísticos para estipular a propensão de compra e retorno EXPERIÊNCIA ? E-commerce ? Conhecimento em banco de dados e análises ? Conhecimento de Power BI e Data Studio ? Conhecimento avançado de Excel ? Conhecimento de SQL ? Conhecimento com Google Analytics