Descrição:
PRINCIPAIS DESAFIOS:
- Prestar atendimento a clientes e usuários
- Apoiar as atividades da área de suporte e o atingimento, manutenção do nível de conformidade
- Foco na qualidade do atendimento e relacionamento com clientes;
- Resolução de problemas, acompanhamento de pedidos e entregas;
- Implantação de indicadores, análise e sugestão de melhorias contínuas
REQUISITOS:
- Curso superior completo ou cursando últimos períodos de curso da área tecnológica, engenharia ou afins.
- Conhecimento em Windows Server / SQL
- Noções de engenharia de software
- Conhecimento da metodologia NPS
- Excel intermediário para avançado
- Inglês avançado
PERFIL COMPORTAMENTAL:
Pró-atividade
Boa comunicação
Bom relacionamento interpessoal
Benefícios:
Trabalho remoto com horário flexível
Ticket refeição ou alimentação
Vale transporte
Plano de saúde Sulamérica
Plano odontológico Sulamérica
Licença maternidade e paternidade estendida
Universidade corporativa
Eventos internos com autores/especialistas
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Idiomas:
Inglês - Nível Avançado