Descrição:
Atendimento a toda estrutura comercial e clientes;
Gestão de Carteira Nível Nacional com foco em nível de serviço, não permitir atraso nos pedidos;
Criação de cargas para Venda Direta;
Gestão do processo dos clientes agendados (Solicitação de agenda, garantia de sinergia com outros negócios do grupo, etc);
Acompanhar a disponibilidade dos produtos nos CDs e apoiar a gestão do abastecimento;
Analisar e controlar nível de serviço para as redes nos KPI’s Fill Rate e Otif;
Atuar no processo identificando oportunidades de melhoria e fazendo sugestões de mudança;
Analisar estoque FEFO x Carteira pendente para envio ao comercial como oportunidade de venda;
Verificar a carteira atrasada diariamente, analisando grades e sinergias com outros negócios do grupo;
Colocar os agendamentos no sistema nos clientes agendados e monitorar os atrasos;
Analisar diariamente os pedidos com possível perda on time e verificar com os CD’s os motivos;
Analisar os cortes dos CDs por motivos falta de estoque, shelf e logística e criar plano de ação para evitar novas ocorrências;
Analise de atendimento da carteira x itens disponível - Order to Cash;
Atender as normas de segurança e qualidade da JBS.
Outros requisitos:
Graduação completa ou cursando em administração, gestão comercial, logística ou áreas simulares;
Excel avançado/intermediário;
Conhecimento em PDCA será considerado um diferencial;