Descrição:
A complexidade do negócio F&B é muito alta, devido à grande base de clientes, diferentes linhas de produtos para as diferentes unidades de negócios, alcance global, segmentação de clientes e requisitos variáveis e mutáveis dos clientes, a necessidade de atuação operacional logística estruturada é significativa;
De acordo com os princípios e diretrizes OTC, o Suporte Logístico;
O oficial se apropria do processamento correto do pedido e de todos relacionados com a comunicação, para um correto tratamento das encomendas, respeitando os limites das condições de fornecimento e focando a satisfação do cliente;
Comunicação clara e eficaz e compartilhamento de informações entre várias partes interessadas internas e externas são importantes;
O oficial de apoio logístico atua em um ambiente internacional e multicultural utilizando diferentes idiomas estrangeiros diariamente, portanto, é importante poder se comunicar em espanhol e inglês;
A consciência da diversidade cultural é muito importante;
Deve entender as diversas informações do sistema e suas inter- relações;
Ligar e assumir a responsabilidade local com logística, planejamento e atendimento ao cliente para resolver problemas e garantir a satisfação do cliente em todas as situações.
Idiomas:
Espanhol - Nível Fluente, Espanhol - Nível Avançado, Inglês - Nível Fluente, Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível Intermediário
Outros requisitos:
Experiencia em sistema SAP é muito desejável
Espanhol avançado
Inglês intermediário
Ensino superior completo
Conhecimento de atendimento ao cliente e logística e de documentos de importação/exportação