Descrição:
Necessário formação superior completo em: Administração, Logística e/ou Engenharia;
Desejável Pós/MBA;
Inglês Intermediário;
Excel Intermediário;
Atividades:
• Principal contato com cliente;
• Analisar carteira de pedidos recebida dos clientes;
• Atualizar controle de pedidos e sistema ERP com as quantidades e datas da carteira de pedidos recebida;
• Atualizar forecast no sistema ERP;
• Analisar plano de produção para garantir atendimento à carteira de pedidos;
• Atualizar controle de pedidos e liderar reunião de time multidisciplinar (planejamento, qualidade, industrial, logística) para garantir faturamento na data de compromisso com cliente;
• Realizar interface entre as áreas de planejamento, industrial, qualidade e logística para atender a data de compromisso de faturamento;
• Atualizar cliente status de faturamento dos pedidos;
• Informar à logística a disponibilidade dos produtos para faturamento;
• Atualização e apresentação dos indicadores de performance para as áreas internas e clientes.
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário