Descrição:
Descrição:
• Preparar, analisar e revisar a documentação contratual para contratos adjudicados;
• Participar de reunião com o cliente para alterações de contratos ou interfaces contratuais e para tratar de questões diversas contratuais e assuntos durante a execução do projeto, elaborando as atas das reuniões, bem como preparando a comunicação adequada entre as empresas;
• Revisar e realizar o acompanhamento de correspondência do projeto;
• Manter registros de toda a correspondência do projeto;
• Realizar a elaboração e negociação de aditivos contratuais e ordens de alterações;
• Preparar propostas, bem como analisar e revisar mudanças contratuais e negociar com o cliente;
• Revisar as alterações do contrato, fazer a ligação com o Cliente e a equipe interna de gerenciamento de projetos e organizar a reunião para esclarecimentos, se necessário;
• Revisar e verificar as faturas do projeto;
• Orientar a equipe interna de gerenciamento de projetos quanto às diretrizes e requisitos do contrato, visando a preparação da estratégia de execução do projeto e metodologia de construção
• Auxiliar no plano estratégico de compras e conteúdo local;
• Auxiliar na preparação de planos de gerenciamento e implementação de projetos;
• Participar da reunião interna de andamento do projeto, quando necessário;
• Compilar relatórios internos e externos (diariamente, semanalmente e mensalmente);
• Gerenciar o fechamento do contrato e protocolo final da documentação de entrega;
• Gerenciar relacionamento com clientes;
Formação/Conhecimentos:
• Ensino superior em Engenharia(preferencialmente), Direito, Administração ou áreas afins.
• Office;
• Inglês avançado;
• Conhecimento do direito dos contratos será diferencial;
• Habilidades de gerenciamento de projetos (desejáveis).
Vaga também disponível para PCD.
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado