Descrição da vaga:
Faixa Salarial: De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Atribuições: - Criar campanhas promocionais ou publicitárias, idealizar e organizar comunicação visual de feiras e eventos;
- Relacionar-se com a equipe de comunicação e marketing de modo a contribuir para o adequado desempenho da área e o alcance dos resultados;
- Elaborar conteúdo para newsletters, site, intranet e outros canais de comunicação visando à transmissão eficaz de mensagens específicas ao público externo e interno;
- Gerenciar as plataformas digitais, como site, intranet, Facebook, LinkedIn, Instagram e YouTube, desde o planejamento das postagens, produção e aprovação de conteúdo;
- Responsabilizar-se pela constante atualização dos canais de comunicação;
- Colaborar no planejamento e execução de eventos corporativos;
- Elaborar releases e divulgação para a imprensa, bem como acompanhar eventos e entrevistas;
- Apoiar no desenvolvimento e revisão de políticas, manuais e outros materiais institucionais;
- Elaborar e revisar textos da área da comunicação e de outros departamentos;
- Desenvolver folders ou outros materiais digitais e impressos;
- Elaborar briefings detalhados e acompanhar o desenvolvimento dos trabalhos de comunicação. Requisitos:- Superior Completo em Comunicação Social - Jornalismo, Relações Públicas, ou Publicidade e Propaganda;
- Conhecimento dos softwares: Photoshop, Ilustrator, InDesign;
- Envio de portfólio;
- Desejável CNH. Conhecimentos Desejáveis:- Habilidades para conduzir mais de um projeto de forma simultânea;
- Habilidades para auxiliar na análise do conteúdo produzido por agências de comunicação;
- Necessário conhecimentos e habilidades em produção de conteúdo, newsletter, mídias sociais, comunicação com o público interno e externo;
- Excelente português para leitura, redação e adequação de textos;
- Redação e conversação.
Faixa Salarial: De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Atribuições: - Criar campanhas promocionais ou publicitárias, idealizar e organizar comunicação visual de feiras e eventos;
- Relacionar-se com a equipe de comunicação e marketing de modo a contribuir para o adequado desempenho da área e o alcance dos resultados;
- Elaborar conteúdo para newsletters, site, intranet e outros canais de comunicação visando à transmissão eficaz de mensagens específicas ao público externo e interno;
- Gerenciar as plataformas digitais, como site, intranet, Facebook, LinkedIn, Instagram e YouTube, desde o planejamento das postagens, produção e aprovação de conteúdo;
- Responsabilizar-se pela constante atualização dos canais de comunicação;
- Colaborar no planejamento e execução de eventos corporativos;
- Elaborar releases e divulgação para a imprensa, bem como acompanhar eventos e entrevistas;
- Apoiar no desenvolvimento e revisão de políticas, manuais e outros materiais institucionais;
- Elaborar e revisar textos da área da comunicação e de outros departamentos;
- Desenvolver folders ou outros materiais digitais e impressos;
- Elaborar briefings detalhados e acompanhar o desenvolvimento dos trabalhos de comunicação. Requisitos:- Superior Completo em Comunicação Social - Jornalismo, Relações Públicas, ou Publicidade e Propaganda;
- Conhecimento dos softwares: Photoshop, Ilustrator, InDesign;
- Envio de portfólio;
- Desejável CNH. Conhecimentos Desejáveis:- Habilidades para conduzir mais de um projeto de forma simultânea;
- Habilidades para auxiliar na análise do conteúdo produzido por agências de comunicação;
- Necessário conhecimentos e habilidades em produção de conteúdo, newsletter, mídias sociais, comunicação com o público interno e externo;
- Excelente português para leitura, redação e adequação de textos;
- Redação e conversação.