Descrição:
Requisitos:
- Formação Superior em Farmácia; Pós-graduação na área;
- Pacote Office Intermediário com ênfase em Excel; Pacote Adobe Intermediário, Internet; Inglês Intermediário, Técnicas de Marketing, Técnicas de Liderança;
- Interesse em escrita científica;
- Conhecimento técnico de ativos dermocosméticos e de estudos clínicos.
Atribuições
• Zelar pela imagem verbal e visual da marca, construção e manutenção da marca como dermocosméticos;
• Construir, padronizar e disseminar conteúdo e fomentar a cultura da marca para garantir alinhamento em todas as frentes de atuação na empresa;
• Promover interface e alinhamento com todos os marketings, visando consistência e coerência na materialização;
• Revisar o relatórios e materiais de fornecedor e extrair dados relevantes para fomentar a estratégia da marca;
• Criação de book de produto por beneficio e especificidades para uso por todos os marketings;
• Desenvolver materiais científicos para diferentes canais;
• Revisão de material de comunicação institucional: PR, on line e off line;
• Revisão de material de comunicação dos sites institucionais e e-commerce;
• Apoio nos projetos de branding e conteúdos institucionais (ex: Vídeos);
• Mapear necessidades de novos estudos científicos e publicações junto ao MKT médico;
• Investigar oportunidades de novos posicionamentos e indicações de conteúdo dermocosméticos, centralizados na dermatologia, sobre os produtos da grade;
• Levantamentos bibliográficos;
• Apoio ao time de treinamento;
• Suporte na gestão de crise e apoio ao SAC, atendimento e-commerce, respostas em redes sociais.