Dados Básicos
Local da vaga:
Serra - ES
Horário de trabalho:
De segunda a sexta, das 08h às 17h48.
Atividades Profissionais
Comunicação e monitoramento das mídias sociais.
Analisar continuamente as principais redes sociais disponíveis no mercado.
Identificar oportunidades para gerar novos negócios, relacionamento e fortalecimento da marca da empresa.
Identificar ferramentas de captação e retenção de clientes nas mídias sociais.
Planejar as ações estratégicas para estabelecer a presença digital da empresa nas mídias sociais, fortalecer seu capital social e definir quais métricas acompanhar para atingir os resultados almejados.
Identificar e definir os principais canais digitais que a empresa deve utilizar.
Produção de conteúdo nas mídias sociais.
Coletar e mapear as solicitações originadas nas redes sociais, e assim direcionar aos setores e colaboradores responsáveis.
Implantar um processo estruturado de atendimento via redes sociais.
Requisitos
Experiência:
Recomendável que o Analista de Redes Sociais seja formado em Ensino Superior em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas ou Marketing e tenha experiência com as principais redes sociais.
Conhecimentos em algumas ferramentas de edição de imagem, como Photoshop, CorelDraw ou Illustrator.
Conhecimento na área de design e edição de imagens.
Dados de Contratação
Regime de contratação: CLT Benefícios da vaga de emprego: Assistência Médica Assistência Odontológica Seguro de Vida Vale-Alimentação Vale-Transporte Áreas: Marketing (Comunicação / Marketing) Publicidade e Propaganda (Comunicação / Marketing) Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional)
Dados da Empresa
Segmento: Tecnologia de Informação Porte: Microempresa - até 19 funcionários
Local da vaga:
Serra - ES
Horário de trabalho:
De segunda a sexta, das 08h às 17h48.
Atividades Profissionais
Comunicação e monitoramento das mídias sociais.
Analisar continuamente as principais redes sociais disponíveis no mercado.
Identificar oportunidades para gerar novos negócios, relacionamento e fortalecimento da marca da empresa.
Identificar ferramentas de captação e retenção de clientes nas mídias sociais.
Planejar as ações estratégicas para estabelecer a presença digital da empresa nas mídias sociais, fortalecer seu capital social e definir quais métricas acompanhar para atingir os resultados almejados.
Identificar e definir os principais canais digitais que a empresa deve utilizar.
Produção de conteúdo nas mídias sociais.
Coletar e mapear as solicitações originadas nas redes sociais, e assim direcionar aos setores e colaboradores responsáveis.
Implantar um processo estruturado de atendimento via redes sociais.
Requisitos
Experiência:
Recomendável que o Analista de Redes Sociais seja formado em Ensino Superior em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas ou Marketing e tenha experiência com as principais redes sociais.
Conhecimentos em algumas ferramentas de edição de imagem, como Photoshop, CorelDraw ou Illustrator.
Conhecimento na área de design e edição de imagens.
Dados de Contratação
Regime de contratação: CLT Benefícios da vaga de emprego: Assistência Médica Assistência Odontológica Seguro de Vida Vale-Alimentação Vale-Transporte Áreas: Marketing (Comunicação / Marketing) Publicidade e Propaganda (Comunicação / Marketing) Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional)
Dados da Empresa
Segmento: Tecnologia de Informação Porte: Microempresa - até 19 funcionários