Descrição:
Vaga para o Grupo CMA CGM
Atividades:
Atuar com o atendimento ao cliente, apoiando-o em as questões que envolvam o pré-embarque (dificuldade em depositar a carga, utilizar o sistema) .
Atuar como facilitador entre o cliente, a empresa e o terminal de embarque.
Requisitos:
Ensino superior completo em Administração, Logística (com foco em Comex) ou Relações Internacionais;
Inglês - Intermediário/Avançado - Segurança para atender ligações, escrever e ler e-mails;
Excel - Intermediário (Controle de informações, geração de gráficos);
Experiência anterior em atividades similares é um diferencial;
Observações:
Local de trabalho: Santos, após o período de pandemia. Atualmente, as atividades estão sendo realizadas de maneira remota/ híbrida.
Necessário ter disponibilidade para atuar, eventualmente, fora do horário de trabalho (entre 30 e 60 minutos a mais).
Contrato: Terceirizado - 9 meses inicialmente, mas com grande possibilidade de ser efetivado após esse período.
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado