Descrição:
Vaga temporária por 9 meses - Madre de Deus - MG
Responsabilidades do Cargo: Gestão de todo processo de pedidos gerados na unidade, sendo responsável pelo lançamento dos pedidos em sistema, cadastramento / renovação de clientes, controle remoto de inventário e disponibilidade de produto, planejamento e execução das entregas através de roteirização otimização e controle do recebimento da mercadoria junto ao cliente final.
Ponto focal com Centro de Distribuição para garantir que a entrega seja realizada no prazo e volume acordado com cliente.
Controle das atividades de crédito e cobrança da unidade através dos sistemas internos, organizando os documentos e informações para o cadastro de clientes, recepção de pedidos, emissão de documentos de garantia e fornecimento de relatórios conforme a necessidade.
Atuando também na coleta de assinaturas de clientes, no apoio a realização de cobranças, no recebimento e baixas de títulos e serviços bancários.
Controle dos processos de faturamento da unidade através dos sistemas internos, como entrada/saída de documento fiscal, emissão de notas fiscais de qualquer natureza, devoluções, controle de contratos de venda e canhotos de recebimentos de mercadorias.
Atendimento ao cliente e CTVs quanto aos recebíveis (relatórios de títulos, 2ª via boleto, notas fiscais, comprovante de entrega, etc) e suporte na emissão de reports ao time de vendas (contas a receber, carteira/vef, estoque a vencer, etc)
Horário de Trabalho: 07:30 às 17:30
Benefícios: VT ou Vale combustível 200 reais, VR 418,00, notebook e celular
100% presencial
Remuneração: R$ 3.000,00
Outros requisitos:
Requisitos: Ensino Superior Completo em Engenharias, Arquitetura ou Administração (Mandatório) e área afins;
Pós Graduação/MBA (Desejável);
Pacote Office (Mandatório);
Conhecimento sobre usabilidade de ERPs (Desejável);
Experiência com Gestão de Pedidos e Gestão de Carteira;
Experiência com Processos Financeiros e de Faturamento (análise de crédito, emissão de boletos, realização de cobranças, recebimento, baixas de títulos e serviços bancários) e Atividades Administrativas como gestão de tarefas gerais da loja e emissão de relatórios;