Descrição:
Realizar o atendimento remoto dos clientes;
Prover respostas assertivas e realizar o acompanhamento dos chamados;
Auxiliar na organização das atividades de atendimento dos clientes (agenda, etc);
Organizar e manter atualizado relatórios (métricas) solicitadas por sua gestão;
Buscar informações científicas necessárias com a equipe de campo;
Realizar atendimento técnico/científico através do telefone, e-mail, telegram e whatsapp;
Registrar chamados no sistema informatizado ServiceMax e utilizar outros sistemas internos da empresa para gerenciamento de documentos e atividades (Veeva, Pipefy, Portal do cliente, etc);
Orientar os clientes, no atendimento em primeiro nível referente aos produtos e equipamentos e caso necessário transferir chamado/ligação para assessor de campo da área.
Assegurar a correta utilização do Sistema de Gestão da Qualidade para atendimento ao cliente;
Assegurar rastreabilidade e histórico de atendimento aos clientes da área;
Dar suporte e prover informações para os vendedores e mkt da área de BDB, informando a agenda e o status dos treinamentos;
Realizar o acompanhamento dos casos registrados no 0800 até a conclusão dos mesmos;
Gerar relatórios de atividades informando aos responsáveis as estatísticas e métricas do serviço de 0800.
Outros requisitos:
Conhecimento básico em Citometria de Fluxo - Mandatório;
Experiência prática em Citometria de Fluxo - Mandatório.