Descrição da vaga
Ei você? Você mesmo. Já pensou em trabalhar em uma empresa considerada um dos Unicórnios do Brasil? Você é apaixonado pelo cliente? Gosta de trabalhar com pessoas? É focado em resultado?
É você mesmo que estamos procurando. Estamos com posições em aberto para Operador de atendimento CX.
Confira os requisitos desta vaga:
Sua missão será: O Analista de Qualidade de Atendimento será responsável por acompanhar e identificar oportunidades nos nossos processos e retroalimentar nosso time de treinamento, garantindo nosso tom de voz e os processos usados na solução dos problemas.
Os princípios que guiam a forma como nosso time atua e trabalha:
Paixão e Empreendedorismo: Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo com entusiasmo, comprometimento e coragem para assumir riscos.
Colaboração e Diálogo Aberto: Cultivamos em todas as relações a transparência e o trabalho em equipe, respeitando a diversidade de opiniões.
Inovação e Resiliência: Acreditamos que tudo pode ser feito de forma diferente e melhor, aprendemos com os erros e estamos sempre à frente do tempo para mudar.
Humildade e Lealdade: A humildade permite aprendizado constante, a lealdade nos permite construir círculos de confiança em nossas relações, com ética e respeito.
Resultado e Visão de Longo Prazo: Que entregam resultados consistentes de alta performance, garantindo a escalabilidade e sustentabilidade do negócio.
Responsabilidades e atribuições
- Realização das monitorias de nossos colaboradores;
- Elaboração e manutenção dos checklists da área;
- Gestão da ferramenta de Qualidade (Callminer).
- Quality Business Partner dos lideres das operações para:
- Auxiliar a tomada de decisão no dia a dia com informações oriundas de estudos e das monitorias;
- Ponto focal para definição de processos e tirar dúvida da operação;
- Gestão da melhoria contínua dos processos que envolvem a área de CX;
- Apresentação de resultados obtidos com o processo de melhoria continua do dia a dia.
Requisitos e qualificações
Competências Comportamentais:
- Problem Solving
- Forte habilidade em construção de relacionamentos interpessoais
- Excelente comunicação verbal e escrita
- Visão holística de negócio
- Senso de urgência e priorização
- Experiência com monitoria de operações de atendimento.
Competências Técnicas:
- Excel intermediário/Avançado (principais fórmulas, criação de dashboards, tabelas dinâmicas)
- Experiência com gestão do ciclo PDCA
- Principais ferramentas de Qualidade (Ishikawa, Pareto, Histograma, 5W2H)
Desejável:
- Conhecimentos na ferramenta Callminer
- Lean Six Sigma Yellow Belt
- Inglês intermediário
Formação: ensino superior completo
Informações adicionais
Facilidades que só a Confidencial (Apenas para Cadastrados) te oferece:
- Durante a pandemia, trabalho remoto com subsídio mensal para ajuda de custo de luz e internet.
- Programa de vantagens com descontos em estabelecimentos;
- Convênio com universidades e escolas de cursos diversos;
- No dress code;
- Horário semi-flexível;
- Aulas semanais de meditação e alongamento;
- Programa de Orientação Pessoal;
No nosso escritório (por enquanto fechado):
- Quitanda com frutas fresquinhas;
- Café, chocolate quente, cappuccino à vontade;
- Bike Sharing (empréstimo de bicicletas) e estacionamento para bikes;
- Vestiários;
- Ambientes para relaxar: sala de jogos, biblioteca, videogames, redes e fliperama!
- Temos DOIS Pokéstops
- Lanchonete exclusiva com várias delícias para saborearmos;
- Vending machines para comprar aquele snack.
Benefícios:
- Vale refeição;
- Vale alimentação;
- Gympass;
- Plano de saúde Unimed Nacional (sem mensalidade e sem coparticipação);
- Plano odontológico Porto Seguro Nacional (sem mensalidade e sem coparticipação);
- Seguro de Vida Tókio Marine.
REVOLUCIONAR A MANEIRA COMO AS PESSOAS MONTAM A SUA CASA É O NOSSO OBJETIVO. E O SEU?
Há mais de uma década a Confidencial (Apenas para Cadastrados) é líder em oferecer soluções tecnológicas para que o máximo de pessoas possa se sentir em casa.
Nosso propósito é um só: reinventar a maneira como as pessoas montam suas casas. Somos quase 1.800 pessoas que trabalham todos os dias para garantir que cada pedacinho da casa de mais de 3 milhões de clientes conte uma história.