Descrição:
Dar sequência no atendimento das prospecções iniciadas, evoluindo para a conclusão do negócio.
Fidelizar a carteira de clientes através de bom relacionamento comercial e excelência no atendimento.
Participar ativamente do fluxo de desenvolvimento de projetos junto às áreas de P&D, PCP, Compras, Pricing e Qualidade, garantindo o cumprimento dos prazos e entregas acordadas com os clientes.
Monitorar o desempenho de vendas dos clientes, identificando oportunidades de alavancagem de volume e margem para o negócio.
Acompanhar o processo de pós - venda (da entrega até o pagamento pelo cliente), garantindo excelência no atendimento.
Monitorar semanalmente o planejamento das linhas de produção junto ao PCP.
Elaborar relatórios de acompanhamento de metas e atualizar planilhas de controle e gestão.
Inserir pedidos no sistema seguido do acompanhamento do processo de faturamento.
Cadastrar novo cliente no sistema, acompanhando sua situação financeira.
Outros requisitos:
Ensino Superior completo em Administração, Engenharia ou áreas afins.
Necessário Excel e Power Point intermediários.
Necessário Inglês intermediário.