Descrição:
Aqui na Confidencial (Apenas para Cadastrados), influenciamos positivamente a vida de milhões de pessoas todos os dias.
Por meio de nossa cultura sólida e ao mesmo tempo acolhedora, formamos um time único com um objetivo comum: impactar positivamente a vida de milhões de pessoas. Aqui, suas ideias e perspectivas influenciam o futuro da experiência dos colaboradores e suas contribuições promovem um verdadeiro impacto em cada um de nossos clientes, seus funcionários e em diversos estabelecimentos.
Por fazer parte de um time global, cada dia é uma nova oportunidade de inspirar diversas pessoas ao redor do mundo e de se inspirar a partir de outras perspectivas. Por aqui, inspiramos uns aos outros à alcançarem o nosso melhor. E juntos, inspiramos o mundo na busca de uma melhor experiência de qualidade de vida.
Nosso compromisso é garantir que os nossos colaboradores atinjam seu potencial máximo ao longo de suas carreiras. Por isso, investimos em treinamentos e temos oportunidades locais e globais, priorizando o bem-estar e o equilíbrio entre vida profissional e pessoal. Trabalhar na Confidencial (Apenas para Cadastrados) é saber que estamos juntos em uma jornada de evolução. Quando nossos colaboradores crescem, nós também crescemos.
Venha impactar, inspirar e crescer junto!
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário
Outros requisitos:
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Seja a diferença como Analista Comercial Jr. Aqui na Sodexo BRS, você será responsável por garantir que nosso produto ou serviço realizado através de Empresa Parceira, tenha total aderência aos padrões de qualidade e produtividade definidos pela Governança Sodexo, alinhando e validando em conjunto com a área de Marketing e Comunicação abordagens e estratégias a fim de criar melhores resultados e garantir esta execução na equipe parceira.
Impacte, Inspire e venha crescer com a gente!
Responsabilidades:
Garantir os contatos conforme a necessidade para clientes críticos ou com oportunidades relevantes;
Acompanhar e garantir a gestão da operação Hot line, com aderência aos KPI’s adotados na geração e jornada de leads e clientes conforme a estrutura adotada;
Atuar na manutenção do funil de vendas, verificando gaps/benchmarking, criando em conjunto com a Equipe parceira ações que garantam aderência adotada;
Analisar e conduzir melhorias nos métodos aplicados nas vendas e relacionamento de clientes;
Estudar, pesquisar e levantar informações e estratégias na constante evolução das soluções para o atendimento das necessidades do cliente;
Garantir a distribuição e aderência da equipe terceira dos comunicados e circulares comerciais e operacionais da Sodexo;
Atuar como intermediador nos assuntos operacionais e comerciais entre a equipe interna Sodexo e a equipe parceira terceirizada;
Apoio à Gerência Comercial na preparação de casos e apresentações que irão ao Comitê;
Prover a gestão de leads entre comerciais internos e terceiros, o que inclui importação, distribuição e acompanhamento do resultado;
Apoiar no desenvolvimento de Plano de Ação de Vendas, a partir de estudos de performance e dos indicadores de vendas a fim de garantir o alcance das metas projetadas.
Requisitos e Qualificações:
Conhecimentos: Técnico da metodologia e ferramentas de atuação Remota/Call Center. Visão Analítica, Ferramentas de comunicação, Excel e Power Bi.
Formação: Superior Completo em Administração, Economia, Engenharia, ou similares;
Idioma: Inglês – Intermediário.