Descrição da vaga:
Somos a J&
T Express, empresa multinacional que chegou ao Brasil para revolucionar o mercado de entregas expressas.
Nossos números:
Presença em 13 países;
240 centros de transferências de larga escala;
1.000 equipamentos de triagem inteligente;
23.000 pontos de distribuição;
400.000 colaboradores;
Nossos serviços atingem 2,5 bilhões de pessoas ao redor do mundo.E queremos mais...
tá afim?
Prospectar clientes potenciais, através de visitas e interações, para trazer receita para a empresa e atingir a meta;
Reter os clientes ativos através de visitas de relacionamento para
manter o faturamento e fortalecer a parceria existente;
Acompanhar diariamente a movimentação da carteira de clientes através de relatórios, para fazer a gestão da mesma;
Elaborar propostas de valores para apresentar aos clientes, através da simulação de fretes, com intuito de fechar novos negócios;
Relatar aos superiores através de apresentações e planilhas os resultados obtidos para alcançar os objetivos/meta;
Identificar a necessidade dos clientes mediante questionamentos pertinentes ao negócio para levar soluções para os mesmos, obtendo o crescimento rentável;
Aumentar o faturamento nos clientes ativos através das oportunidades identificadas e alcançar as metas estabelecidas de crescimento;
Registrar as oportunidades/pipeline, por meio da ferramentas, para administrar as negociações em prospecção e negociação até o fechamento;
Trabalhar junto com equipes de operações no desenvolvimento de soluções logísticas e custos para embarques específicos, apresentando proposta comercial ao cliente mediante autorização da gerência;
Acompanhar junto à equipe de Cobrança e Faturamento as pendências financeiras dos clientes para contatá-los e reduzir o índice de inadimplência;
Ensino Superior completo nas áreas de Comércio Exterior, RI, Administração, Marketing ou Logística;
Excel Intermediário;
CNH B;
Desejável conhecimento de fluxos nos processos operacionais, serviço de atendimento e logística, e-commerce ou áreas similares;
Técnicas de vendas e atendimento ao cliente;
Conhecimento em comunicação assertiva por WhatsApp, e-mail e outras ferramentas.Familiarização com software de escritório e CRM;
Experiência na área comercial de serviços B2B;
Habilidades em comunicação, negociação e persuasão;
Bom desempenho no trabalho em equipe, com foco em resultado e senso de urgência;
Capacidade de gerar e manter relacionamentos comerciais com clientes;
Ser ágil, estratégico, ter iniciativa, dinamismo e boa oratória.
Desejável possuir Carteira de Motorista definitiva (categoria B) e veículo próprio;
Desejável experiência com os seguintes sistemas: RD Station, TOTVS, Gestão Click e Salesforce;
Desejáveis conhecimentos de agenciamento de cargas.
Informações Adicionais: Chegamos para revolucionar o mercado de entregas expressas no país.Queremos ser a opção mais rápida para as entregas de E-commerce.
Para isso, buscamos ter a melhor e mais engajada equipe!
Aos nossos colaboradores, oferecemos um ambiente de trabalho inspirador e acolhedor.
E,
esperamos que
juntos
possamos
trilhar um caminho de crescimento e muito sucesso.
Prezamos pela tranquilidade e saúde do nosso time e para que isso aconteça, oferecemos os melhores benefícios praticados no mercado.
Ainda, contamos com remuneração acima da média das melhores empresas de logística do Brasil.
O melhor para os melhores!
Somos a J&
T Express, empresa multinacional que chegou ao Brasil para revolucionar o mercado de entregas expressas.
Nossos números:
Presença em 13 países;
240 centros de transferências de larga escala;
1.000 equipamentos de triagem inteligente;
23.000 pontos de distribuição;
400.000 colaboradores;
Nossos serviços atingem 2,5 bilhões de pessoas ao redor do mundo.E queremos mais...
tá afim?
Prospectar clientes potenciais, através de visitas e interações, para trazer receita para a empresa e atingir a meta;
Reter os clientes ativos através de visitas de relacionamento para
manter o faturamento e fortalecer a parceria existente;
Acompanhar diariamente a movimentação da carteira de clientes através de relatórios, para fazer a gestão da mesma;
Elaborar propostas de valores para apresentar aos clientes, através da simulação de fretes, com intuito de fechar novos negócios;
Relatar aos superiores através de apresentações e planilhas os resultados obtidos para alcançar os objetivos/meta;
Identificar a necessidade dos clientes mediante questionamentos pertinentes ao negócio para levar soluções para os mesmos, obtendo o crescimento rentável;
Aumentar o faturamento nos clientes ativos através das oportunidades identificadas e alcançar as metas estabelecidas de crescimento;
Registrar as oportunidades/pipeline, por meio da ferramentas, para administrar as negociações em prospecção e negociação até o fechamento;
Trabalhar junto com equipes de operações no desenvolvimento de soluções logísticas e custos para embarques específicos, apresentando proposta comercial ao cliente mediante autorização da gerência;
Acompanhar junto à equipe de Cobrança e Faturamento as pendências financeiras dos clientes para contatá-los e reduzir o índice de inadimplência;
Ensino Superior completo nas áreas de Comércio Exterior, RI, Administração, Marketing ou Logística;
Excel Intermediário;
CNH B;
Desejável conhecimento de fluxos nos processos operacionais, serviço de atendimento e logística, e-commerce ou áreas similares;
Técnicas de vendas e atendimento ao cliente;
Conhecimento em comunicação assertiva por WhatsApp, e-mail e outras ferramentas.Familiarização com software de escritório e CRM;
Experiência na área comercial de serviços B2B;
Habilidades em comunicação, negociação e persuasão;
Bom desempenho no trabalho em equipe, com foco em resultado e senso de urgência;
Capacidade de gerar e manter relacionamentos comerciais com clientes;
Ser ágil, estratégico, ter iniciativa, dinamismo e boa oratória.
Desejável possuir Carteira de Motorista definitiva (categoria B) e veículo próprio;
Desejável experiência com os seguintes sistemas: RD Station, TOTVS, Gestão Click e Salesforce;
Desejáveis conhecimentos de agenciamento de cargas.
Informações Adicionais: Chegamos para revolucionar o mercado de entregas expressas no país.Queremos ser a opção mais rápida para as entregas de E-commerce.
Para isso, buscamos ter a melhor e mais engajada equipe!
Aos nossos colaboradores, oferecemos um ambiente de trabalho inspirador e acolhedor.
E,
esperamos que
juntos
possamos
trilhar um caminho de crescimento e muito sucesso.
Prezamos pela tranquilidade e saúde do nosso time e para que isso aconteça, oferecemos os melhores benefícios praticados no mercado.
Ainda, contamos com remuneração acima da média das melhores empresas de logística do Brasil.
O melhor para os melhores!