Descrição:
Vaga: Analista Business Experience
Estamos em busca de um Analista Business Experience para se juntar à nossa equipe! O candidato ideal terá experiência em análise de dados, estratégia de negócios e habilidades de comunicação excepcionais.
Responsabilidades:
• Coletar e analisar dados para identificar tendências e oportunidades de negócios
• Desenvolver estratégias de negócios para melhorar a eficiência e a rentabilidade
• Colaborar com outras equipes para implementar soluções de negócios
• Comunicar insights e recomendações de negócios para a liderança da empresa
• Responsável pela satisfação do cliente e pelo sucesso em das demandas que são parte do escopo contratual.
• Gerenciar os clientes estratégicos designados de sua carteira, com base no alinhamento dos planos de trabalho;
• Realizar apresentação de resultados e indicadores, com plano de melhorias da prestação de serviços para os clientes;
• Gestão e coordenação no tratamento de casos de clientes da sua carteira, buscando sempre auxiliar na comunicação interna, gerenciar crises e principalmente, manter o foco na excelência da experiência do cliente com os serviços da empresa;
• Gerenciar/intermediar solicitações de mudança de escopo e trazer visibilidade do impacto no ambiente do cliente;
• Contato diário com equipe e parceiros de desenvolvimento de produtos, controle de qualidade e outras linhas de negócios, para garantir que nossos clientes recebam o melhor serviço possível;
Requisitos:
• Ensino Superior Completo em TI, Administração, Negócios ou Comunicação;
• Domínio de ferramentas do Office;
• Inglês Básico (principalmente leitura);
• Conhecimento técnico sobre equipamentos e principalmente soluções de tecnologia (Segurança e Redes);
• Ter conhecimento e experiência em análise e correlação de dados, com o objetivo de extrair indicadores estratégicos e relevantes para os clientes.
• Ter certificações de PMP, ITIL ou PMI (é um diferencial)
• Conhecimento em Power BI será um diferencial;