Dados Básicos
Local da vaga:
Linhares - ES
Horário de trabalho:
De segunda à sexta de 08:00 às 18:00 com 01: hora de Intervalo
Atividades Profissionais
Compra e controle de materiais de escritório;Controle de almoxarifado;Abertura e acompanhamento de chamados técnicos;Participações em reuniões com a gerencia e setores pertinentes sobre assuntos da área;Organização e arquivamento de documentos administrativos.Recebimento de notas fiscais, alteração e encaminhamento para pagamento;Contato direto com fornecedores quando necessário;Cobrança de reembolso.Apoio a área de Recursos Humanos, com as seguintes atividades:Distribuição de contracheques aos funcionários;Organização e arquivamento de documentos de funcionários;Apoio ao processo de ambientação dos novos funcionários;
Requisitos
Experiência:
Bom relacionamento interpessoal;Ter atenção a detalhes e iniciativa;Capacidade de lidar com o público; Ser organizado; Ser dinâmico; Saber se comunicar de forma clara e direta; Ser responsável; Ser proativo.Experiencia de no minimo 6 meses na área.
Desejável graduação em Administração, Gestão financeira e afins.Excel, Word, Outlook e Power Point (Avançado)
Outras informações:
Disponibilidade para viagens.
Matriz Confidencial (Apenas para Cadastrados)da em Minas Gerais.
Dados de Contratação
Regime de contratação: CLT Benefícios da vaga de emprego: Assistência Médica Assistência Odontológica Convênio Farmácia Seguro de Vida Vale-Transporte Áreas: Financeira/ Administrativa (Financeira) Administrativo/ Operacional (Administração) Administrativa (Administração) Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional)
Dados da Empresa
Segmento: Indústria Porte: Média - entre 100 e 499 funcionários
Local da vaga:
Linhares - ES
Horário de trabalho:
De segunda à sexta de 08:00 às 18:00 com 01: hora de Intervalo
Atividades Profissionais
Compra e controle de materiais de escritório;Controle de almoxarifado;Abertura e acompanhamento de chamados técnicos;Participações em reuniões com a gerencia e setores pertinentes sobre assuntos da área;Organização e arquivamento de documentos administrativos.Recebimento de notas fiscais, alteração e encaminhamento para pagamento;Contato direto com fornecedores quando necessário;Cobrança de reembolso.Apoio a área de Recursos Humanos, com as seguintes atividades:Distribuição de contracheques aos funcionários;Organização e arquivamento de documentos de funcionários;Apoio ao processo de ambientação dos novos funcionários;
Requisitos
Experiência:
Bom relacionamento interpessoal;Ter atenção a detalhes e iniciativa;Capacidade de lidar com o público; Ser organizado; Ser dinâmico; Saber se comunicar de forma clara e direta; Ser responsável; Ser proativo.Experiencia de no minimo 6 meses na área.
Desejável graduação em Administração, Gestão financeira e afins.Excel, Word, Outlook e Power Point (Avançado)
Outras informações:
Disponibilidade para viagens.
Matriz Confidencial (Apenas para Cadastrados)da em Minas Gerais.
Dados de Contratação
Regime de contratação: CLT Benefícios da vaga de emprego: Assistência Médica Assistência Odontológica Convênio Farmácia Seguro de Vida Vale-Transporte Áreas: Financeira/ Administrativa (Financeira) Administrativo/ Operacional (Administração) Administrativa (Administração) Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional)
Dados da Empresa
Segmento: Indústria Porte: Média - entre 100 e 499 funcionários