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Analista Administrativo Senior

CLT (Efetivo) Remoto (Home Office) VIP Remoto Empresa Confidencial (Cadastre-se)

Descrição da vaga

Para atendermos a todos nossos clientes de forma humanizada e continuar contribuindo para o crescimento da cooperativa, queremos pessoas que acreditam em nossos valores e nos ajudem a concretizar nosso propósito de fazer a diferença no cuidar das pessoas! 


Já pensou em fazer parte de uma equipe engajada em fazer a diferença na saúde das pessoas?

E melhor ainda, fazer parte do maior sistema de cooperativas de saúde do mundo?

Quer fazer parte? Participe do processo seletivo para essa posição.


Quem buscamos? Um profissional que possa liderar tecnicamente o desenvolvimento de atividades administrativas, processos e projetos da área e atuação.

Responsabilidades e atribuições


Propor e manter indicadores de resultado ao negócio, desenvolvendo estudos, análises, diagnósticos, relacionados a área de atuação, propondo e administrando a implantação de planos de ações, para a melhoria dos resultados.

Administrar a elaboração de informações gerenciais, que servirão de base para planejamento orçamentário anual, bem como apoiar na gestão do pacote de contas da sua área de atuação.

Elaborar e emitir apresentações, relatórios, planilhas e gráficos da área, compilando dados para acompanhamento e análise gerencial.

Administrar a realização de pesquisas junto a equipe, cooperados, clientes e fornecedores, solucionando dúvidas e fornecendo informações/orientações.

Contribuir com a gestão dos contratos de prestadores de serviço da área, acompanhando os prazos, coletando informações sobre a qualidade dos serviços prestados e provendo informações para aprovação de pagamentos. Administrar projetos associados à área, atuando no levantamento de requisitos, gestão de cronograma e escopo, visando o atingimento dos objetivos propostos.

Mapear e propor a melhoria contínua de processos, visando o incremento da produtividade e da eficiência da cadeia de valor, atuando junto as partes interessadas, para a implantação das melhorias propostas.

Criar, atualizar e disseminar informações sobre políticas e procedimentos administrativos, aos profissionais da área, zelando por seu cumprimento.

Gerar informações para subsidiar na tomada de decisão da gestão, assim como nas demais atividades e em rotinas administrativas da área.

Organizar e realizar capacitações técnicas para a equipe, garantindo a atualização de processos em sua área de atuação. Conhecer a missão, princípios, valores, políticas e objetivos da empresa, atendendo às normas estabelecidas, de forma a contribuir para o alcance dos objetivos estabelecidos, desenvolvimento sustentável e melhor atendimento aos clientes internos e externos.

Acompanhar e apoiar no cumprimento de políticas e processos inerentes, visando o fortalecimento da cultura organizacional.

Orientar, quando necessário, colaboradores menos experientes no cargo ou função, bem como liderar tecnicamente as atividades e processos inerentes à área de atuação.

Participar de treinamentos internos e externos, atendendo orientação ou solicitação efetuada pelo superior imediato. Zelar pelo bom ambiente de trabalho, cumprindo as normas de organização e convivência.

Promover e multiplicar conhecimento e melhores práticas para área.

Registrar e disseminar rotinas alinhadas à cultura da qualidade.

Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação de superiores

Requisitos e qualificações


Ensino superior completo.

Experiência mínima de 5 anos atuando em posições de nível superior


Não é obrigatório, mas se tiver alguns dos requisitos abaixo será um diferencial:

Pós-Graduação.

Informações adicionais

O Cuidar faz parte do nosso jeito ser e a DIVERSIDADE, também! Nossas oportunidades são abertas para todas as pessoas!


Lembrando, também, que todas as informações e dados cadastrados precisam ter veracidade e comprovação.


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Venha fazer parte de uma equipe engajada em fazer a diferença no CUIDAR das pessoas!

Você está no maior site de vagas de empregos do Espírito Santo! Aqui suas possibilidades de se se recolocar ou entrar no mercado de trabalho são muito maiores! Utilizando o site, você poderá enviar seu currículo para diversas vagas por dia gratuitamente, mas se quiser contratar nosso plano mensal por apenas R$ 12,90, você poderá enviar ilimitadamente, para todas as vagas que desejar e nós destacaremos seu currículo, aumentando em até 1000% suas chances de ser chamado. Como Funciona? O TrabalhaES dispôe de todas as vagas de todos os sites de empregos e de todas as empresas do estado que contratam por sites ou por e-mail, com vagas exclusivas ou que você pagaria um valor alto em outros sites para se candidatar. Disponibilizamos vagas e entregamos seu currículo diretamente para quem está contratando, de uma forma que você será visto e terá altas chances de ser chamado para uma entrevista. Porque fazemos isso? Nossa missão é fazer com que você seja chamado para as entrevistas e que tenha a oportunidade de mostrar quem é você, aumentando suas chances de ser contratado o mais rápido possível. Serei chamado para uma entrevista? Fizemos um teste e uma pessoa com acesso ao nosso site é chamado em média para 7 seleções por mês, pois nosso sistema evidencia seu currículo, o enviando para as empresas o mais rápido possível e também todos os dias, até o fim do processo de seleção, repetidamente 1 vez ao dia. A busca pelo emprego começa com você! Trabalhe seu autoconhecimento e faça perguntas como estas a si mesmo: Em que atividades posso oferecer um bom desempenho para as empresas? Ofereço uma boa relação custo x benefício para elas? Em que pontos posso superar meus concorrentes? Analisando suas respostas, você mesmo poderá dizer como está sua competitividade frente aos possíveis concorrentes. Preencher bem seu currículo é o primeiro passo para buscar emprego com a nossa ajuda. Com ele, você pode se candidatar às vagas do site e ser encontrado pelas empresas nas buscas. Dicas para deixar seu currículo mais visível para as empresas Preencha 100% dos itens do currículo Atualize periodicamente seus dados Inclua vários cargos compatíveis com você nos Objetivos Profissionais Com Destaque, seu currículo fica sempre à frente da maioria Para ter certeza que seu salário não é condizente com sua realidade, faça uma pesquisa na internet e em revistas especializadas em carreira. Leve em conta seu tempo de experiência para conseguir um emprego. Vasculhe suas mídias sociais, faça contatos, pergunte de forma genérica se eles possuem informações sobre o mercado de trabalho. Você pode fazer isso de forma mais discreta também, dirigindo-se de forma privada aos coordenadores dos grupos. Muitas pessoas não se permitem “querer”, “desejar” trabalhar em determinadas empresas. Pois saiba que quem não arrisca, não petisca. Faça uma lista das empresas que você admira, da sua área de atuação ou da área para qual pretende migrar. Anote seus valores, desafios, projetos em destaque, procure na internet quais são as vagas que ela oferece no momento. Fique de olho diariamente para conseguir um emprego! Valorize todas as atividades que você já fez que podem ser do interesse da empresa. Seja em determinado projeto, na relação com consumidores finais ou de perfil mais técnico. Inscreva-se mesmo que não haja uma vaga para sua área imediatamente. O fato de ter seu currículo no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma oportunidade. Procure pessoas que trabalham nas empresas que você listou nas mídias sociais. Faça contato. Com os mais chegados, fale sobre seu desejo de mudar de empresa e o que tem desenvolvido profissionalmente que o qualifica para tal aproximação. Veja eventos na sua área de atuação ou onde possivelmente as empresas de seu interesse estarão presentes. Além de uma excelente oportunidade de conhecer contatos pessoalmente, você poderá entender melhor e mais detalhadamente os negócios e desafios das empresas que você quer se aproximar. Tenha cartões de visita. Com dados pessoais, telefones, e-mails, inclusive com links para seus perfis profissionais. E prepare o que vai dizer, o que adianta encontrar com um CEO no elevador e ficar sem ação? Pense positivamente sobre suas melhores características, suas realizações, esteja certo e convicto de que tem o que oferecer no novo novo emprego. A convicção sincera tanto de seu potencial como dos seus limites ajuda a passar credibilidade na hora de abordar um bom contato.

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