Descrição:
Sobre a vaga
Que tal trabalhar em uma empresa que valoriza pessoas, integridade, mobilização para os resultados e segurança das equipes?
Estamos à procura de talentos que desejem se juntar a nós nesta jornada. Veja essa oportunidade para nosso banco de talentos.
Sobre a Confidencial (Apenas para Cadastrados)
Empresa de capital fechado que atua no segmento de mineração, uma joint venture de propriedade da Vale e BHP. Com sede em Belo Horizonte (MG), temos unidades operacionais em Minas Gerais e no Espírito Santo. Nosso principal produto são as pelotas de minério de ferro, matéria-prima para a produção de aço pela indústria siderúrgica. Retomamos as operações de uma maneira diferente, com novas tecnologias e mais segurança, buscando gerar valor duradouro para o território onde atuamos.
Recado Importante
Na Confidencial (Apenas para Cadastrados) os Direitos Humanos e a Diversidade, Equidade e Inclusão são pilares relevantes de gestão. Por isso, incentivamos que pessoas com deficiência, diferentes raças, identidades de gênero e orientações sexuais se candidatem às vagas.
Incentivamos a busca por melhores desempenhos respeitando a identidade de todas as pessoas, sem discriminações. Acreditamos que só assim será possível construir uma mineração diferente.
Analista Administração Contratos
Profissional terá atuação com administração de contratos de serviços.
Atividades a serem desenvolvidas:
• Captar novas demandas de contratação de serviço, junto aos gestores das áreas operacionais;
• Negociar com seus clientes internos os prazos para condução das novas demandas de contratação e perseguir o cumprimentos destes;
• Avaliar mercado, realizar benchmarking, propor melhorias de processos;
• Realizar estudo TCO;
• Desenvolver os escopos submetidos pelas equipes das áreas cliente;
• Administrar sua carteira de contratos, avaliando os principais indicadores (controle de saldo, prazo, ritmo de consumo, aplicação de notificações, etc..);
• Realizar a apuração/formalização do SLA (Acordo de Nível de Serviço) acordado contratualmente;
• Zelar pela conformidade em todo o processo da Gestão do Contrato, inclusive orientando e apoiando os gestores e fiscais sempre que necessário;
• Realizar interface com as áreas de Compras, Segurança do Trabalho, Saúde, Infraestrutura, etc., buscando alinhamento e conformidade durante a execução dos contratos;
• Manter controles e reportes sempre atualizados;
Requisitos imprescindíveis:
• Formação Superior completa
• Conhecimento em SAP R/3
Pacote office avançado
Requisitos desejáveis:
Conhecimento em metodologias ágeis;
Power BI
Atuação em Anchieta/ES