Descrição da vaga:
Faixa Salarial: De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Nível: OperacionalEscolaridade: Ensino médio - CompletoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: 220hResponsabilidades e Experiências desejáveis: 1.
Atuar na operação de call center de vendas para lidar com todos os canais de venda direta do cliente, de acordo com a previsão fornecida pelo cliente, a vender os serviços de internet do cliente para potenciais consumidores, incluindo usuários finais residenciais e pequenas empresas no Brasil;
2.
Responsável por realizar vendas inbound;
3. Aceitar e converter chamadas de entrada de vendas direcionadas a partir do marketing direto do cliente e de números gratuitos designados ("Serviços de Agente");
.
Responder e converter a caixa de entrada de vendas do site do cliente;
5.
Responder e converter mensagens de vendas de entrada do canal de vendas por chat/WhatsApp;
6. Fornecer caixa de correio de voz de entrada após horas para permitir que os clientes que ligam após horas deixem mensagens para retorno de chamadas;
7. Chamadas de saída para converter as vendas originadas de todos os canais de venda direta do cliente e de outras listas de leads de vendas fornecidas pelo cliente;
8. Fornecer serviços de boas-vindas aos clientes adquiridos pela empresa durante os primeiros 30 dias de posse;
9. Fornecer dados e análises solicitadas pelo cliente sobre os esforços de aquisição (por exemplo, velocidade média de resposta, índices de conversão, pessoal);
10. Atender e seguir continuamente todos os requisitos de segurança do cliente para o manuseio de informações pessoais do cliente;
11.
Executar quaisquer outras tarefas, deveres ou serviços solicitados pelo seu superior imediato. DISPONIBILIDADE PARA TREINAMENTO DE SEGUNDA A SEXTA DAS 9H ÀS 17H12.
ESCALA DE TRABALHO: Segunda a Domingo (5x2), disponibilidade entre 8h e 18h (horário comercial). FORMAÇÃO E EXPERIÊNCIAEnsino médio completo;
Desejável experiência em call center;
COMPETÊNCIAS TÉCNICASPacote Office básico;
Fluência em Português (gramática, escrita e interpretação de textos);
Conhecimentos de Informática técnica básica. PERFIL COMPORTAMENTALComunicação escrita;
Atenção e concentração;
Paciência e tolerância;
Habilidades de comunicação sob pressão.
SALÁRIO:1.212,00Bonificação de até 500,00Campanhas de bonificação interna.
BENEFÍCIOSVale Alimentação ou Refeição;
Assistência Médica;
Plano Odontológico;
Vale Transporte.
1.
Atuar na operação de call center de vendas para lidar com todos os canais de venda direta do cliente, de acordo com a previsão fornecida pelo cliente, a vender os serviços de internet do cliente para potenciais consumidores, incluindo usuários finais residenciais e pequenas empresas no Brasil;
2.
Responsável por realizar vendas inbound;
3. Aceitar e converter chamadas de entrada de vendas direcionadas a partir do marketing direto do cliente e de números gratuitos designados ("Serviços de Agente");
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Responder e converter a caixa de entrada de vendas do site do cliente;
5.
Responder e converter mensagens de vendas de entrada do canal de vendas por chat/WhatsApp;
6. Fornecer caixa de correio de voz de entrada após horas para permitir que os clientes que ligam após horas deixem mensagens para retorno de chamadas;
7.
Chamadas de saída para converter as vendas originadas de todos os canais de venda direta do cliente e de outras listas de leads de vendas fornecidas pelo cliente;
8.
Fornecer serviços de boas-vindas aos clientes adquiridos pela empresa durante os primeiros 30 dias de posse;
9. Fornecer dados e análises solicitadas pelo cliente sobre os esforços de aquisição (por exemplo, velocidade média de resposta, índices de conversão, pessoal);
10.
Atender e seguir continuamente todos os requisitos de segurança do cliente para o manuseio de informações pessoais do cliente;
11.
Executar quaisquer outras tarefas, deveres ou serviços solicitados pelo seu superior imediato.
Faixa Salarial: De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Nível: OperacionalEscolaridade: Ensino médio - CompletoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: 220hResponsabilidades e Experiências desejáveis: 1.
Atuar na operação de call center de vendas para lidar com todos os canais de venda direta do cliente, de acordo com a previsão fornecida pelo cliente, a vender os serviços de internet do cliente para potenciais consumidores, incluindo usuários finais residenciais e pequenas empresas no Brasil;
2.
Responsável por realizar vendas inbound;
3. Aceitar e converter chamadas de entrada de vendas direcionadas a partir do marketing direto do cliente e de números gratuitos designados ("Serviços de Agente");
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Responder e converter a caixa de entrada de vendas do site do cliente;
5.
Responder e converter mensagens de vendas de entrada do canal de vendas por chat/WhatsApp;
6. Fornecer caixa de correio de voz de entrada após horas para permitir que os clientes que ligam após horas deixem mensagens para retorno de chamadas;
7. Chamadas de saída para converter as vendas originadas de todos os canais de venda direta do cliente e de outras listas de leads de vendas fornecidas pelo cliente;
8. Fornecer serviços de boas-vindas aos clientes adquiridos pela empresa durante os primeiros 30 dias de posse;
9. Fornecer dados e análises solicitadas pelo cliente sobre os esforços de aquisição (por exemplo, velocidade média de resposta, índices de conversão, pessoal);
10. Atender e seguir continuamente todos os requisitos de segurança do cliente para o manuseio de informações pessoais do cliente;
11.
Executar quaisquer outras tarefas, deveres ou serviços solicitados pelo seu superior imediato. DISPONIBILIDADE PARA TREINAMENTO DE SEGUNDA A SEXTA DAS 9H ÀS 17H12.
ESCALA DE TRABALHO: Segunda a Domingo (5x2), disponibilidade entre 8h e 18h (horário comercial). FORMAÇÃO E EXPERIÊNCIAEnsino médio completo;
Desejável experiência em call center;
COMPETÊNCIAS TÉCNICASPacote Office básico;
Fluência em Português (gramática, escrita e interpretação de textos);
Conhecimentos de Informática técnica básica. PERFIL COMPORTAMENTALComunicação escrita;
Atenção e concentração;
Paciência e tolerância;
Habilidades de comunicação sob pressão.
SALÁRIO:1.212,00Bonificação de até 500,00Campanhas de bonificação interna.
BENEFÍCIOSVale Alimentação ou Refeição;
Assistência Médica;
Plano Odontológico;
Vale Transporte.
1.
Atuar na operação de call center de vendas para lidar com todos os canais de venda direta do cliente, de acordo com a previsão fornecida pelo cliente, a vender os serviços de internet do cliente para potenciais consumidores, incluindo usuários finais residenciais e pequenas empresas no Brasil;
2.
Responsável por realizar vendas inbound;
3. Aceitar e converter chamadas de entrada de vendas direcionadas a partir do marketing direto do cliente e de números gratuitos designados ("Serviços de Agente");
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Responder e converter a caixa de entrada de vendas do site do cliente;
5.
Responder e converter mensagens de vendas de entrada do canal de vendas por chat/WhatsApp;
6. Fornecer caixa de correio de voz de entrada após horas para permitir que os clientes que ligam após horas deixem mensagens para retorno de chamadas;
7.
Chamadas de saída para converter as vendas originadas de todos os canais de venda direta do cliente e de outras listas de leads de vendas fornecidas pelo cliente;
8.
Fornecer serviços de boas-vindas aos clientes adquiridos pela empresa durante os primeiros 30 dias de posse;
9. Fornecer dados e análises solicitadas pelo cliente sobre os esforços de aquisição (por exemplo, velocidade média de resposta, índices de conversão, pessoal);
10.
Atender e seguir continuamente todos os requisitos de segurança do cliente para o manuseio de informações pessoais do cliente;
11.
Executar quaisquer outras tarefas, deveres ou serviços solicitados pelo seu superior imediato.