Caro usuário, habilite o javascript para que esse site funcione corretamente.

Agente de Suporte ao Cliente

CLT (Efetivo) Remoto (Home Office) VIP Remoto Empresa Confidencial (Cadastre-se)

Descrição da vaga

A W12: Somos a melhor e mais completa plataforma de gestão para negócios de fitness: academias, studios, boxes de crossfit e funcional, escolas de dança, lutas, natação.

Somos parte do maior player deste mercado nos Estados Unidos, a ABC Fitness, somos líderes de mercado no Brasil, referência na área, e estamos em plena expansão na América Latina.

Não oferecemos só um sistema, somos uma plataforma.

 

Somos muito mais que tecnologia e inovação: somos mais de 120 pessoas preocupadas com o negócio e com a vida dos gestores em cada momento - até nos piores. Estamos aqui para mudar a vida deles!

Somos especialistas em ajudar nossos clientes a impactarem cada vez mais vidas por meio da atividade física, pois acreditamos nela como um meio de salvar pessoas. Nós nunca mediremos esforços para ajudar o mercado fitness.

 

Somos Tecnologia com Alma.

 

Alma de gente jovem (independente da idade), participativa, questionadora, que trabalha em um ambiente com muita autonomia e espaço para propor novas ideias. Alma de gente que não quer apenas um espaço para trabalhar, mas busca muito mais que isso: ajudar a transformar a vida das pessoas, dar o melhor de si, se superar em tudo que faz, criar o seu próprio caminho para crescer.

Quando pensamos em talentos, buscamos todas essas características. Somos uma família, e queremos agregar pessoas que, muito além da habilidade técnica, se identifiquem com nosso jeito de ser e se tornem multiplicadores da nossa cultura, que temos construído juntos ao longo destes 12 anos.


Ficou interessado em saber como tudo isso funciona?

Está interessado em encontrar mais do que um trabalho, mas uma oportunidade de melhorar e mudar a vida de milhares de pessoas?

Queremos te conhecer!

#vempraW12

 

A área: O Suporte representa o primeiro nível do atendimento ao cliente e nosso desafio é apresentar de forma humanizada, rápida e eficiente a solução de problemas de uso, resposta a dúvidas e demais esclarecimentos a questões apresentadas nas interações via chat e telefone.

 

A vaga: Você será responsável por garantir o melhor suporte aos nossos clientes, quando eles tiverem dúvidas e dificuldades na utilização e entendimento do sistema.

Os principais canais de contato com o cliente são chat e telefone. Além de resolver os problemas e tirar as dúvidas, nós ajudamos com conselhos para que eles aproveitem da melhor maneira todas as ferramentas oferecidas pelo sistema!


Responsabilidades e atribuições

Garantir a melhor experiência aos clientes em relação ao atendimento;

Criar e atualizar mensagens automáticas para garantir um bom atendimento e engajamento;

Ser uma ponte para o time de nível 2, relatando pontos de melhoria, bugs e feedbacks;

Auxiliar em questões técnicas, tais como: instalação de leitores biométricos;

Instalação de drivers para funcionamento das catracas;

Instalação de sistemas para reconhecimento facial;

Acesso remoto para análise e solução do problema;

Conhecimento básico de banco de dados;

Conhecer de forma avançada as ferramentas do Office.

Requisitos e qualificações

O que a gente espera de você:


Que seja apaixonado por atender clientes e resolver problemas;

Que tenha uma boa habilidade de repassar conhecimento, explicar e orientar;

Que seja amigável e amável;

Que seja um craque escrevendo, com excelente gramática e velocidade;

Que esteja disposto a trabalhar duro, sempre querendo se doar mais;

Que a pontualidade seja importante para você;

Que goste de trabalhar em equipe e inspirar pessoas;

Que possa se comprometer com um trabalho de segunda-feira à sexta-feira, com 8 horas trabalhadas e uma de almoço;

Que tenha disponibilidade de trabalhar aos sábados, das 08h às 14h, em regime de escala e quando solicitado pela liderança.

Informações adicionais

Além da possibilidade de trabalhar de casa, a gente oferece todos esses benefícios:

 

  • Programa de bem estar, saúde, alimentação e hábitos saudáveis
  • Convênio com academias em diversas localidades
  • Food voucher: para usar em supermercados, restaurantes, onde você preferir
  • Auxílio home office
  • Convênio médico
  • Convênio odontológico
  • Seguro de vida


QUEM SOMOS NÓS?

UM JEITO UM POUCO DIFERENTE DE COMEÇAR


A W12, empresa responsável pelo EVO, a melhor e mais completa plataforma de gestão para academias, studios, boxes, escolas de dança, lutas e todos os negócios do fitness, está há doze anos no mercado e se orgulha de ter (muita) história para contar. 


Como a maioria das empresas de tecnologia que a gente conhece, a história da W12 surgiu de uma ideia compartilhada entre os dois sócios fundadores: Valério Ferreira e Ary Neto. Varando noites programando códigos, eles desenvolveram a primeira versão daquilo que seria o EVO. Mas em vez de ocorrer em uma garagem, ocorreu no apartamento do Valério. Em vez de receber um aporte de algum fundo de investimento, eles começaram com as economias de ambos e um simbólico empréstimo dos pais. Somada a isso, muita vontade de fazer aquilo a que se propunham: um sistema de gestão que facilitasse a vida do dono de uma academia. Fácil de usar, intuitivo e, acima de tudo, bonito - ou “cool”, como gosta de dizer o Valério quando conta essa história. 

Em uma reunião despretensiosa entre os sócios com uma das maiores empresas do mercado fitness, a Body Systems, liderada na época por Paulo Akiau, um dos nomes mais fortes e respeitados do ramo até hoje, iniciou-se uma parceria de sucesso unindo uma experiência sólida de mercado com a iniciativa e empreendedorismo dos dois jovens.


E assim nasceu o EVO com a W12, num pequeno estande da IHRSA (maior feira do mercado fitness) de 2008, por onde todos os anos nos acostumamos a ver clientes que se transformam em fãs, e um time que luta incansavelmente, todos os dias, por cada um desses clientes, que são nosso propósito, nossa razão de existir.


GENTE QUE ENTENDE DO ASSUNTO 


Sempre foi comum a W12 contar com pessoas que tiveram uma vivência com a educação física e o mercado de fitness antes de mergulharem de corpo e alma numa empresa de tecnologia. Temos o Fitness em nosso DNA, com diversos colaboradores vindos do mercado e da educação física, aportando conteúdo e vivência para melhor atender às necessidades e desejos do gestor de academias.


A eles, são somados profissionais que vieram de diferentes mercados, pois não podemos ficar presos somente ao nosso “mundinho”!

Juntos, estamos sempre de olho nas melhores práticas, tendências, e acreditamos que essa mistura de experiências fortalece e enriquece o produto que entregamos para os nossos clientes.


INOVAÇÃO E PIONEIRISMO: É ASSIM QUE NOSSOS CLIENTES NOS RECONHECEM


Estes dois princípios sempre estiveram presentes na vida e na história da W12. Um exemplo que pode parecer banal é que o EVO foi o primeiro software de gestão do mercado fitness “na nuvem”. Hoje em dia todos são assim, mas no início foi uma quebra de paradigma convencer os gestores dessa novidade... 


Quanto aos meios de pagamento, o EVO também foi pioneiro ao ser o primeiro software do nosso mercado a trabalhar com o débito recorrente no cartão de crédito, o que acabou mudando de maneira radical o mindset das academias, inclusive no que diz respeito à venda de planos e à forma de se relacionar com os alunos. 


Nos orgulhamos de termos sido os primeiros a trabalhar conceitos de Marketing de Conteúdo, ferramentas digitais e de promover, hoje, a integração destas ferramentas, que são grandes aliadas dos gestores. 


Além disso tudo, o EVO está sempre se superando para lançar novas funcionalidades e ferramentas que facilitam a vida do gestor - e que logo em seguida são copiadas pela concorrência, o que recebemos como “uma bela homenagem”. 


SONHADORES, COM OS PÉS NO CHÃO


 A W12 chamou a atenção da ABC Fitness Solutions, o maior player de software para academias do mundo, e, em dezembro de 2018, acabou sendo adquirida por esta gigante do mercado. Com isso, passamos a fazer parte da empresa que tem o maior número de clientes no mundo nesse segmento! 


Mesmo com a compra, a W12 manteve toda a estrutura societária, os colaboradores e a própria cultura que tanto valorizamos, que fez a empresa se tornar o que é hoje. Hoje a empresa dobrou de tamanho, ultrapassando a marca de 100 colaboradores em menos de um ano, sem deixar de lado as características que sempre nos marcaram e que tanto valorizamos. 


Seguimos de portas abertas para receber talentos que tenham muito mais do que vontade de trabalhar: buscamos gente que tenha em sua essência o sonho de transformar a vida das pessoas, que procure incansavelmente encantar o nosso cliente e tornar a vida dele mais fácil, para que ele possa usar seu tempo fazendo o que gosta, com as pessoas que ama.

Nós nunca mediremos esforços para ajudar o mercado fitness!

Você está no maior site de vagas de empregos do Espírito Santo! Aqui suas possibilidades de se se recolocar ou entrar no mercado de trabalho são muito maiores! Utilizando o site, você poderá enviar seu currículo para diversas vagas por dia gratuitamente, mas se quiser contratar nosso plano mensal por apenas R$ 12,90, você poderá enviar ilimitadamente, para todas as vagas que desejar e nós destacaremos seu currículo, aumentando em até 1000% suas chances de ser chamado. Como Funciona? O TrabalhaES dispôe de todas as vagas de todos os sites de empregos e de todas as empresas do estado que contratam por sites ou por e-mail, com vagas exclusivas ou que você pagaria um valor alto em outros sites para se candidatar. Disponibilizamos vagas e entregamos seu currículo diretamente para quem está contratando, de uma forma que você será visto e terá altas chances de ser chamado para uma entrevista. Porque fazemos isso? Nossa missão é fazer com que você seja chamado para as entrevistas e que tenha a oportunidade de mostrar quem é você, aumentando suas chances de ser contratado o mais rápido possível. Serei chamado para uma entrevista? Fizemos um teste e uma pessoa com acesso ao nosso site é chamado em média para 7 seleções por mês, pois nosso sistema evidencia seu currículo, o enviando para as empresas o mais rápido possível e também todos os dias, até o fim do processo de seleção, repetidamente 1 vez ao dia. A busca pelo emprego começa com você! Trabalhe seu autoconhecimento e faça perguntas como estas a si mesmo: Em que atividades posso oferecer um bom desempenho para as empresas? Ofereço uma boa relação custo x benefício para elas? Em que pontos posso superar meus concorrentes? Analisando suas respostas, você mesmo poderá dizer como está sua competitividade frente aos possíveis concorrentes. Preencher bem seu currículo é o primeiro passo para buscar emprego com a nossa ajuda. Com ele, você pode se candidatar às vagas do site e ser encontrado pelas empresas nas buscas. Dicas para deixar seu currículo mais visível para as empresas Preencha 100% dos itens do currículo Atualize periodicamente seus dados Inclua vários cargos compatíveis com você nos Objetivos Profissionais Com Destaque, seu currículo fica sempre à frente da maioria Para ter certeza que seu salário não é condizente com sua realidade, faça uma pesquisa na internet e em revistas especializadas em carreira. Leve em conta seu tempo de experiência para conseguir um emprego. Vasculhe suas mídias sociais, faça contatos, pergunte de forma genérica se eles possuem informações sobre o mercado de trabalho. Você pode fazer isso de forma mais discreta também, dirigindo-se de forma privada aos coordenadores dos grupos. Muitas pessoas não se permitem “querer”, “desejar” trabalhar em determinadas empresas. Pois saiba que quem não arrisca, não petisca. Faça uma lista das empresas que você admira, da sua área de atuação ou da área para qual pretende migrar. Anote seus valores, desafios, projetos em destaque, procure na internet quais são as vagas que ela oferece no momento. Fique de olho diariamente para conseguir um emprego! Valorize todas as atividades que você já fez que podem ser do interesse da empresa. Seja em determinado projeto, na relação com consumidores finais ou de perfil mais técnico. Inscreva-se mesmo que não haja uma vaga para sua área imediatamente. O fato de ter seu currículo no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma oportunidade. Procure pessoas que trabalham nas empresas que você listou nas mídias sociais. Faça contato. Com os mais chegados, fale sobre seu desejo de mudar de empresa e o que tem desenvolvido profissionalmente que o qualifica para tal aproximação. Veja eventos na sua área de atuação ou onde possivelmente as empresas de seu interesse estarão presentes. Além de uma excelente oportunidade de conhecer contatos pessoalmente, você poderá entender melhor e mais detalhadamente os negócios e desafios das empresas que você quer se aproximar. Tenha cartões de visita. Com dados pessoais, telefones, e-mails, inclusive com links para seus perfis profissionais. E prepare o que vai dizer, o que adianta encontrar com um CEO no elevador e ficar sem ação? Pense positivamente sobre suas melhores características, suas realizações, esteja certo e convicto de que tem o que oferecer no novo novo emprego. A convicção sincera tanto de seu potencial como dos seus limites ajuda a passar credibilidade na hora de abordar um bom contato.

Trabalha ES

Site de Vagas de Empregos

Vagas em Vitória

Emprego Capixaba

Encontrar emprego rápido

Emprego em Vila Velha

Vaga de Emprego na Serra

Vaga de Emprego em Cariacica

Vagas de Empregos

Vagas no ES

maior site de vagas

site de vagas

emprego

Empregos

Emprego Capixaba

Vagas de Emprego em Vitória

vaga de emprego

trabalha

trabalhaes

trabalhaes.com.br

emprego no espírito santo

vaga de emprego rápido

site de vagas de emprego

buscar emprego

encontrar emprego

procurar emprego

Empregos Espírito Santo

Emprego Espirito Santo