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Responsabilidades e atribuições
- Conferir as reservas que migram de canais terceiros para o PMS e realizar ajustes necessários
- Dar todas as informações aos clientes no ato da reserva
- Enviar solicitações de reservas para outros hotéis da rede, quando houver
- Executar suas tarefas com exatidão, clareza e em conformidade com as políticas e padrões da companhia
- Garantir a correta inserção de reservas no sistema PMS, conforme procedimento descrito no manual de reservas
- Inserir contratos de tarifa acordo no sistema primário, conforme negociações de vendas
- Preparar a lista de check-ins diários do dia seguinte
- Realizar interface com Recepção e Eventos sempre que necessário para garantir a correta estada dos hóspedes
- Realizar negociações de reservas para grupos
- Trabalhar de forma estratégica na oferta de receitas adicionais à reserva, como UpSelling, Early
- Check-in, Late Check-out, restaurante, entre outros..
Requisitos e qualificações
- Desejável Graduação em administração e áreas afins;
- Competências:
- Criatividade;
- Adaptável a mudanças;
- Flexibilidade.
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Contratação
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Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.
A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.
Temos uma equipe engajada em transformar o ato “Cuidar de cada um que confia na gente” em potência “Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar”. Esse é o nosso movimento.