Dados Básicos
Faixa salarial:
De 2.001 até 3.000
Local da vaga:
Vila Velha - ES
Horário de trabalho:
De segunda a sexta.
Atividades Profissionais
Fazer o atendimento ao cliente, seja por telefone ou meio eletrônico, referente a reservas.
Envia solicitações de reservas para outros hotéis da rede, quando houver; Processar as reservas no sistema de reservas computadorizado.
Receber solicitações de bloqueios para eventos do departamento de vendas e alimenta o sistema.
Atender a grupos e agências em solicitações especiais de reservas ou tarifas.
Preparar a lista de hóspedes co as reservas diárias e encaminha ao seu supervisor.
Assíduo e mantém em dia relatórios de produção.
Executar suas tarefas com exatidão, clareza e em conformidade com as políticas e padrões da companhia.
Dar todas as informações aos clientes no ato da reservar, informar no ato da reserva sobre a necessidade de documentação de crianças menores de 18 anos.
Responsável por assegurar que o cliente saiba que é responsabilidade dele trazer toda a documentação da criança e adolescente no ato da hospedagem.
Requisitos
Experiência:
Superior completo nas áreas (Administração, Turismo e afins).
Desejável Inglês Intermediário, desejável vivencia em Hotelaria.
Idiomas:
Inglês Intermediário Espanhol Básico
Dados de Contratação
Regime de contratação: CLT Benefícios da vaga de emprego: Assistência Médica Assistência Odontológica Seguro de Vida Vale-Refeição Vale-Alimentação Vale-Transporte Áreas: Hotelaria/ Turismo (Hotelaria e Turismo) Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional) Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)
Dados da Empresa
Segmento: Hotelaria / Turismo Porte: Grande - acima de 500 funcionários
Faixa salarial:
De 2.001 até 3.000
Local da vaga:
Vila Velha - ES
Horário de trabalho:
De segunda a sexta.
Atividades Profissionais
Fazer o atendimento ao cliente, seja por telefone ou meio eletrônico, referente a reservas.
Envia solicitações de reservas para outros hotéis da rede, quando houver; Processar as reservas no sistema de reservas computadorizado.
Receber solicitações de bloqueios para eventos do departamento de vendas e alimenta o sistema.
Atender a grupos e agências em solicitações especiais de reservas ou tarifas.
Preparar a lista de hóspedes co as reservas diárias e encaminha ao seu supervisor.
Assíduo e mantém em dia relatórios de produção.
Executar suas tarefas com exatidão, clareza e em conformidade com as políticas e padrões da companhia.
Dar todas as informações aos clientes no ato da reservar, informar no ato da reserva sobre a necessidade de documentação de crianças menores de 18 anos.
Responsável por assegurar que o cliente saiba que é responsabilidade dele trazer toda a documentação da criança e adolescente no ato da hospedagem.
Requisitos
Experiência:
Superior completo nas áreas (Administração, Turismo e afins).
Desejável Inglês Intermediário, desejável vivencia em Hotelaria.
Idiomas:
Inglês Intermediário Espanhol Básico
Dados de Contratação
Regime de contratação: CLT Benefícios da vaga de emprego: Assistência Médica Assistência Odontológica Seguro de Vida Vale-Refeição Vale-Alimentação Vale-Transporte Áreas: Hotelaria/ Turismo (Hotelaria e Turismo) Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional) Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)
Dados da Empresa
Segmento: Hotelaria / Turismo Porte: Grande - acima de 500 funcionários