Descrição da vaga:
VOCÊ JÁ DEVE TER OUVIDO FALAR NO NOME AUTOGLASS E MAXPAR, NÉ? SOMOS UM GRUPO DE EMPRESAS QUE POSSUI DUAS ÁREAS DE NEGÓCIO: a prestação de serviços junto ao mercado segurador e o comércio de vidros e peças automotivas para consumidores, oficinas e lojistas.
Mas o que você já ouviu falar do nosso Call Center? Atualmente somos mais de 4000 colaboradores nas mais diversas áreas da empresa. Nosso Call Center se divide em Central de Atendimento, Central de Vendas e Novos Negócios.
Na Central de Atendimento, temos como foco recepcionar a demanda do cliente segurado e auxiliá-lo na resolução do seu problema. Na Central de Vendas, o propósito é realizar negociações, através de contatos ativos com nossos clientes varejistas e atacadistas.
Já em Novos Negócios atuamos prospectando novos clientes e vendendo nossos produtos tecnológicos.
Uma estrutura boa, né? Mas não só de setores, fisicamente temos uma área exclusiva para nossos agentes. Além disso, nossa finalidade é prestar um serviço de qualidade e sermos referência no que nos propomos a fazer, para isso, capacitamos nosso time com treinamentos específicos de forma contínua.
Se você busca por novos desafios, tem paixão por metas e resultados, foco em desenvolvimento de carreira, inovação e melhoria contínua, seu lugar é aqui! /nSe você possui:Ensino médio completo;
Disponibilidade para trabalhar em regime de escala 6x1 (tarde/noite);
Habilidade de comunicação escrita e verbal;
Facilidade e gosto em trabalhar com atendimento ao cliente;
Valorizamos se você tiver ensino superior completo ou em andamento.
Cadastre-se agora e faça parte do time que tem #orgulhodeserautoglass.
/nRecepcionar a ligação do cliente com sorriso na voz;
Registrar os atendimentos realizados em nosso sistema;
Acompanhar atendimentos pendentes;
Direcionar os segurados às lojas para devido atendimento;
Realizar pesquisa de pós atendimento.
VOCÊ JÁ DEVE TER OUVIDO FALAR NO NOME AUTOGLASS E MAXPAR, NÉ? SOMOS UM GRUPO DE EMPRESAS QUE POSSUI DUAS ÁREAS DE NEGÓCIO: a prestação de serviços junto ao mercado segurador e o comércio de vidros e peças automotivas para consumidores, oficinas e lojistas.
Mas o que você já ouviu falar do nosso Call Center? Atualmente somos mais de 4000 colaboradores nas mais diversas áreas da empresa. Nosso Call Center se divide em Central de Atendimento, Central de Vendas e Novos Negócios.
Na Central de Atendimento, temos como foco recepcionar a demanda do cliente segurado e auxiliá-lo na resolução do seu problema. Na Central de Vendas, o propósito é realizar negociações, através de contatos ativos com nossos clientes varejistas e atacadistas.
Já em Novos Negócios atuamos prospectando novos clientes e vendendo nossos produtos tecnológicos.
Uma estrutura boa, né? Mas não só de setores, fisicamente temos uma área exclusiva para nossos agentes. Além disso, nossa finalidade é prestar um serviço de qualidade e sermos referência no que nos propomos a fazer, para isso, capacitamos nosso time com treinamentos específicos de forma contínua.
Se você busca por novos desafios, tem paixão por metas e resultados, foco em desenvolvimento de carreira, inovação e melhoria contínua, seu lugar é aqui! /nSe você possui:Ensino médio completo;
Disponibilidade para trabalhar em regime de escala 6x1 (tarde/noite);
Habilidade de comunicação escrita e verbal;
Facilidade e gosto em trabalhar com atendimento ao cliente;
Valorizamos se você tiver ensino superior completo ou em andamento.
Cadastre-se agora e faça parte do time que tem #orgulhodeserautoglass.
/nRecepcionar a ligação do cliente com sorriso na voz;
Registrar os atendimentos realizados em nosso sistema;
Acompanhar atendimentos pendentes;
Direcionar os segurados às lojas para devido atendimento;
Realizar pesquisa de pós atendimento.