Advisor Hr Shared Service
Descrição:
Responsibilities
Provide effective, efficient, and professional HR advice, guidance, and support through various remote contact channels to all employees across the AVANGRID Business.
MAJOR ROLES AND RESPONSIBILITIES (Scope of work - range of responsibilities):
Provide advice and facilitate compliance on HR policies, procedures, processes and administration to line managers and employees, applying and interpreting the policy as required.
Apply an understanding of key regulations, policies, and practices to protect the interests of the organization and individual.
Answer all incoming inquiries in line with the agreed service level standards and ensure that for each inquiry, accurate and concise information is captured in the Neocase Contact Management System to allow for an audit trail and production of accurate management Information.
Undertake all administrative and process activities in line with agreed service level standards.
Coach customers through all activities in HR related self-service systems (SAP HR, HR Portal & any other HR Systems as required).
Fully embrace new and existing HR technology and continuous improvement, identifying and suggesting ways to enhance service levels, provide additional value, and work more effectively.
Skills and Requirements
Skills and Requirements
Education & Experience Required:
Associate degree in a relevant field of study and at least 3year’s experience directly related to the job description; OR HS. Diploma/GED and at least 5years’s experience directly related to the job. Strong working knowledge of key laws and regulations (state and federal) and how each should be applied in relation to HR policies and procedures. Preferred Qualifications: Bachelor’s Degree in a relevant field of study or professional certification (i.e. PHR, SHRM-CP, or similar). Experience working for a multi-state and/or global organization.
Skills/Abilities:
Confidence to probe situations and use information available to make judgements on the most appropriate course of action, ensuring where necessary complex issues are escalated to specialist teams for support. Strong computer skills including the ability to provide clear and logical guidance on how to use HR systems, either over the telephone or in writing, to a variety of end user learning styles. Strong verbal and written communication skills with the ability to build relationships quickly and to positively influence the customer experience. Experience in resolving customer complaints. Experience adhering to SLAs and prioritizing work in a busy environment.
Competencies
Develop Self & Others
Empower to grow
Collaborate and Share
Be a role model
Focus to achieve results
Be agile
Technical Skills
Você está no maior site de vagas de empregos do Espírito Santo! Aqui suas possibilidades de se se recolocar ou entrar no mercado de trabalho são muito maiores!
Utilizando o site, você poderá enviar seu currículo para diversas vagas por dia gratuitamente, mas se quiser contratar nosso plano mensal por apenas R$ 12,90, você poderá enviar ilimitadamente, para todas as vagas que desejar e nós destacaremos seu currículo, aumentando em até 1000% suas chances de ser chamado.
Como Funciona?
O TrabalhaES dispôe de todas as vagas de todos os sites de empregos e de todas as empresas do estado que contratam por sites ou por e-mail, com vagas exclusivas ou que você pagaria um valor alto em outros sites para se candidatar.
Disponibilizamos vagas e entregamos seu currículo diretamente para quem está contratando, de uma forma que você será visto e terá altas chances de ser chamado para uma entrevista.
Porque fazemos isso?
Nossa missão é fazer com que você seja chamado para as entrevistas e que tenha a oportunidade de mostrar quem é você, aumentando suas chances de ser contratado o mais rápido possível.
Serei chamado para uma entrevista?
Fizemos um teste e uma pessoa com acesso ao nosso site é chamado em média para 7 seleções por mês, pois nosso sistema evidencia seu currículo, o enviando para as empresas o mais rápido possível e também todos os dias, até o fim do processo de seleção, repetidamente 1 vez ao dia.
A busca pelo emprego começa com você! Trabalhe seu autoconhecimento e faça perguntas como estas a si mesmo:
Em que atividades posso oferecer um bom desempenho para as empresas?
Ofereço uma boa relação custo x benefício para elas?
Em que pontos posso superar meus concorrentes?
Analisando suas respostas, você mesmo poderá dizer como está sua competitividade frente aos possíveis concorrentes.
Preencher bem seu currículo é o primeiro passo para buscar emprego com a nossa ajuda. Com ele, você pode se candidatar às vagas do site e ser encontrado pelas empresas nas buscas.
Dicas para deixar seu currículo mais visível para as empresas
Preencha 100% dos itens do currículo
Atualize periodicamente seus dados
Inclua vários cargos compatíveis com você nos Objetivos Profissionais
Com Destaque, seu currículo fica sempre à frente da maioria
Para ter certeza que seu salário não é condizente com sua realidade, faça uma pesquisa na internet e em revistas especializadas em carreira. Leve em conta seu tempo de experiência para conseguir um emprego.
Vasculhe suas mídias sociais, faça contatos, pergunte de forma genérica se eles possuem informações sobre o mercado de trabalho. Você pode fazer isso de forma mais discreta também, dirigindo-se de forma privada aos coordenadores dos grupos.
Muitas pessoas não se permitem “querer”, “desejar” trabalhar em determinadas empresas. Pois saiba que quem não arrisca, não petisca. Faça uma lista das empresas que você admira, da sua área de atuação ou da área para qual pretende migrar. Anote seus valores, desafios, projetos em destaque, procure na internet quais são as vagas que ela oferece no momento. Fique de olho diariamente para conseguir um emprego!
Valorize todas as atividades que você já fez que podem ser do interesse da empresa. Seja em determinado projeto, na relação com consumidores finais ou de perfil mais técnico.
Inscreva-se mesmo que não haja uma vaga para sua área imediatamente. O fato de ter seu currículo no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma oportunidade.
Procure pessoas que trabalham nas empresas que você listou nas mídias sociais. Faça contato. Com os mais chegados, fale sobre seu desejo de mudar de empresa e o que tem desenvolvido profissionalmente que o qualifica para tal aproximação.
Veja eventos na sua área de atuação ou onde possivelmente as empresas de seu interesse estarão presentes. Além de uma excelente oportunidade de conhecer contatos pessoalmente, você poderá entender melhor e mais detalhadamente os negócios e desafios das empresas que você quer se aproximar.
Tenha cartões de visita. Com dados pessoais, telefones, e-mails, inclusive com links para seus perfis profissionais. E prepare o que vai dizer, o que adianta encontrar com um CEO no elevador e ficar sem ação?
Pense positivamente sobre suas melhores características, suas realizações, esteja certo e convicto de que tem o que oferecer no novo novo emprego. A convicção sincera tanto de seu potencial como dos seus limites ajuda a passar credibilidade na hora de abordar um bom contato.
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