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CLT (Efetivo) Presencial (Local) Anchieta-ES Empresa Confidencial (Cadastre-se)
Descrição da vaga:
? Levantamento de dados, planejamento, elaboração, acompanhamento e apresentação do Plano Anual de Negócios (PAN) e do Plano de Negócios e Gestão (PNG);
? Abertura de solicitações de serviços como: crachás, carimbos, informática, telefonia, Solicitação de Serviços Técnicos (SST), etc;
? Análise, acompanhamento, monitoramento da evolução e apresentação da apropriação dos gastos da gerência e do ativo, propondo soluções e solicitando reclassificações e correções quando necessário;
? Apropriar horas para os coletores de produção;
? Apoiar controle de entrada e saída de materiais e inclusão no sistema de gestão;
? Realizar atividades de solicitação de emissão e/ou emissão de nota fiscal, retirada de materiais do estoque, protocolo de notas, compras, alimentação, escala de trabalho, frequência e solicitação de transporte. ? Acompanhamento de material em poder de terceiro ? MPT;
? Acompanhamento e ajuste de frequência de empregados no sistema SAP;
? Controlar, identificar e lançar no SAP as Horas Extras realizadas;
? Alimentar formulário de Horas Extras;
? Agendamento de salas e eventos;
? Apoiar a divulgação e registro de alertas de SMS;
? Monitoramento das ações e controle de pendências;
? Elaborar, organizar, apresentar ou buscar oradores para apresentações, emitindo e arquivando lista de presença e evidências;
? Apoiar a coordenação das reuniões, acompanhamento de planos de ação e apoio às demandas administrativas;
? Controlar e atualização dos murais informativos;
? Arquivar e controlar documentos fiscais, frequência, ASO;
? Apoio no controle de BP (Bens Patrimoniais);
? Controle do estoque de material;
? Apoiar aquisições de Pequenas Compras (Serviço, Material e Material de escritório);
? Solicitar a criação e extensão de NMs;
? Emissão e prestação de contas de viagens (reserva de passagens, alimentação, hospedagem);
? Programação de alimentação no sistema corporativo. ? Realizar o controle de treinamentos normativos de prestadores de serviços, interagindo com a área de SMS e com a fiscalização dos contratos para que estes definam os treinamentos necessários, de acordo com as obrigações contratuais;
? Coordenar junto às gerências a abertura de turmas de treinamentos internos para prestadores de serviços (tais como Regras de Ouro, Integração em SMS, dentre outros), interagindo com instrutores e com a fiscalização dos contratos para o agendamento dos cursos;
? Prover apoio administrativo para as turmas de treinamentos internos para prestadores de serviços ou que tenham a participação de prestadores de serviços;
? Realizar a convocação dos colaboradores inscritos através dos fiscais de contratos;
? Manter arquivos físico e digital de evidências dos treinamentos realizados e lançar as participações em planilhas ou em sistemas disponibilizados pela Petrobras;
? Emitir certificados para os treinamentos internos de prestadores de serviços, caso necessário;
? Realizar controle de treinamentos normativos, garantindo o atendimento à conformidade legal;
? Apoiar o Ativo no levantamento e cotação de treinamentos externos, interagindo com instituições externas e diligenciando junto ao RH a formalização das matrículas, conforme orientações e padrões Petrobras;
? Apresentar semanalmente ao Ativo o controle de treinamentos, inclusive com indicação de não conformidades e de indicadores, diligenciar e apoiando no saneamento das mesmas;
? Executar o diligenciamento de requisições e pedidos de compra conforme diretrizes da PETROBRAS;
? Acompanhamento das alterações no pedido e ajustes para protocolo;
? Tratar e encaminhar casos de divergência do material e de Nota Fiscal;
? Lançamentos de dados e registros no sistema SAP;
? Obtenção de relatórios;
? Estruturar acompanhamento de itens relacionados à conformidade legal para a Unidade de Ativos de Processamento de Gás Natural;
? Realizar levantamento de informações e manter atualizada planilha ou qualquer sistema que seja utilizado para acompanhamento da Conformidade no âmbito da UO-APGN;
? Emitir relatório de acompanhamento de conformidade para as áreas envolvidas;
? Apoiar as auditorias internas e externas, bem como alimentar sistemas relacionados à conformidade legal;
? Apoiar a emissão de alvarás e licenças das Unidades de Tratamento de Gás, tais como Alvarás de Funcionamento emitidos pelas Prefeituras, pela Polícia Federal, dentre outros;
? Apoiar e diligenciar o atendimento a demandas relacionadas aos órgãos públicos, bem como demandas internas da Petrobras para pleno atendimento pela UO-APGN à conformidade legal e aos padrões e normas da Companhia;
? Acompanhar, em parceria com a área de integração regional de responsabilidade social da Petrobras, os projetos sociais patrocinados pela Petrobras nas áreas de influência das Unidades de Tratamento de Gás, bem como consolidar e enviar informações solicitadas pela Petrobras relativas à responsabilidade social no âmbito da UO-APGN;
? Apoiar o atendimento, em parceria com a área de integração regional de responsabilidade social da Petrobras, demandas dos canais de atendimento e de comunidades vizinhas das Unidades de Tratamento de Gás no âmbito da UO-APGN;
? Acompanhar e apoiar campanhas relacionadas a ações sociais promovidas pela área de integração regional de responsabilidade social da Petrobras ou pela área de comunicação da Petrobras nas áreas de influência das Unidades de Tratamento de Gás no âmbito da UO-APGN;
? Atualizar e realizar adequações necessárias às apresentações institucionais da UO-APGN, bem como outras apresentações internas de apoio à gestão da UO-APGN e da gerência de Planejamento e Gestão;
? Apoiar a elaboração e a execução de plano de comunicação da UO-APGN em parceria com a área de comunicação da Petrobras;
? Apoiar a estruturação e realização de eventos da UO-APGN, tais como Focalização Estratégica, Apresentação de Resultados, dentre outros;
? Acompanhar e apoiar as resoluções de demandas de comunicação (divulgação de informativos, atualização e produção de conteúdo para o portal de intranet da Petrobras, distribuição de material informativo para área operacional, demandas de imprensa etc.). ? Monitorar, consolidar, encaminhar e receber das empresas Contratadas documentações e informações (Ex: ASO, Treinamentos Normativos, etc);
? Cadastrar e carregar documentação das Contratadas nos sistemas corporativos (Ex: Sispat);
? Arquivamento físico e digital de contratos e documentação de processos;
? Extrair dados dos sistemas corporativos para alimentar e elaborar planilhas, apresentações e murais;
? Elaborar e acompanhar cronogramas, monitorando entregas e pendências junto aos responsáveis internos e externos;
? Acompanhar plano de contratação e execução contratual dos contratos do Ativo;
? Verificar os processos de aquisição de bens e serviços e aplicação de check list;
? Elaborar documentações contratuais corporativas (Especificação técnica, PPU, Critérios de medição, etc);
? Receber e conferir a documentação para processos de pagamento de boletos, contratação de pequenos serviços e pequenas compras;
? Efetuar lançamentos de boletos para pagamento no sistema corporativo;
? Diligenciar aprovação, pagamentos, esclarecimentos e entregas junto ao setor financeiro, à área demandante e/ou a fornecedores;
? Emitir comprovantes e encaminhar à área demandante;
? Dar apoio à execução de processos de contratação de pequenos serviços;
? Efetuar cotações de bens e serviços;
? Lançar pedidos no sistema corporativo;
? Levantar, preparar, validar e enviar informações referentes aos Bens Patrimoniais;
? Corrigir desvios, lançando as alterações no SAP e/ou planilha específica e ainda solicitando cadastramento, transferência, alienação, baixa ou incorporação de Bens Patrimoniais conforme padrões;
? Realizar pré-inventário e inventário;
? Monitorar e atualizar o sistema de requisitos legais;
? Minutar, prover apoio às gerencias e cadastrar novos padrões;
? Minutar, cadastrar e alimentar indicadores;
? Monitorar e reportar o desempenho do Ativo na gestão da padronização;
? Gerir e controlar planos de ação;
? Organizar e registrar reuniões;
? Manter atualizado as informações de conformidade legal. ? Acompanhar as ações provenientes das Inspeções Gerenciais para a OP-UTGC e monitoramento das demais gerências;
? Monitorar atendimento de Planos de Ação para a OP-UTGC;
? Monitorar pré inventário e inventário anual;
? Apoiar Reuniões semanais sobre: Produção e Qualidade, Segurança de Processos e Gestão de Recursos (Pendências, pauta, reunião e ata);
? Apoiar no monitoramento dos Indicadores de gestão;
? Acompanhar atividades de serviços de limpeza junto ao Compartilhado, em área operacional;
? Apoiar liberação de acesso aos arquivos de rede;
? Apoiar a gerencia nas atividades de gestão;
? Lançar escalas de trabalho no SAP;
? Controlar saldo de folgas e férias, incluindo lançamento nos sistemas de controle;
? Apoiar o controle de escala de trabalho dos empregados;
? Manter arquivos de rastreabilidade e recuperação dos documentos físicos de Horas Extras, trocas de escala e atestados médico;
? Apoio local aos empregados nas questões relativas a recursos humanos e sistemas existentes (frequência, pagamentos, folgas, SAP, BDEMQ);
? Controle de treinamentos obrigatórios (atendimento a requisitos legais), de capacitação e de padrões da gerência;
? Abrir Solicitação de Serviços Técnicos (SST) para tributário e financeiro;
? Apoiar na emissão de NF para movimentação de materiais;
? Monitorar pré inventário e inventário anual de bens patrimoniais;
? Apoiar na requisição de materiais em estoque, na emissão de pedidos de compras e no processo de pequenas compras;
? Apoiar no monitoramento dos Indicadores de gestão;
? Monitorar as atividades desenvolvidas pelo Compartilhado em toda a planta e centralizar o acompanhamento das demandas repassadas ao mesmo;
? Apoiar na liberação de acesso aos arquivos de rede;
? Acompanhar o andamento das ações geradas para tratamento dos desvios identificados nas Inspeções Gerenciais da OP-UTGSUL e das demais gerências envolvidas;
? Acompanhar o andamento do tratamento das notas de manutenção abertas pela gerência e gerar relatório periódico de notas prontas para serem encerradas no sistema;
? Realizar atividades de suporte ao Sistema de Gestão da Qualidade, envolvendo a análise de normas, preparação de treinamentos, organização de documentação e outras atividades de apoio administrativo;
? Desenvolver o fluxograma dos processos;
? Assessorar a elaboração de procedimentos;
? Organizar e uniformizar procedimentos e padrões;
? Assessorar na criação de avaliações de desempenho e desdobramento de diretrizes;
? Buscar informações e feedback que possibilitem avaliação dos programas e procedimentos implantados;
? Programar e executar treinamentos;
? Assessorar os gerentes na implantação das atividades;
? Desenvolver material de apoio, tais como apostilas, cartilhas e cartazes;
? Controlar as ocorrências relacionadas com a qualidade, para elaboração de relatórios com estatísticas de produção;
? Elaborar procedimentos relacionados com a qualidade;
? Manter controles dos registros da qualidade;
? Administrar as aquisições críticas do APES que impactam fortemente os compromissos associados ao plano de negócios da Petrobras, aplicando-se conhecimentos de supply chain na área de petróleo e gás. ? Consolidar as solicitações de suporte técnico provenientes da gerência de suprimentos e coordenar seu atendimento. ? Prestar suporte avançado de gestão de suprimentos aos técnicos responsáveis pelas retiradas de materiais de estoque para aplicação nas obras. ? Orientar e monitorar a aplicação pelos técnicos de materiais sobre revisão de normas e procedimentos referentes à administração de materiais na Petrobras. ? Controlar os indicadores de materiais para ações gerenciais junto à gerência de suprimentos. ? Acompanhar e controlar a devolução de materiais em poder de terceiros (MPT), enviados para reparo, calibração ou manutenção de forma atender prazo legal de devolução. ? Efetuar análise crítica das especificações de materiais. ? Elaborar solicitação de cadastramento técnico de novas especificações no catálogo de materiais da Petrobras. ? Elaborar relatórios especializados em administração de materiais para suporte à decisão gerencial. ? Realizar consulta técnica ao estoque de toda a Petrobras para indicar a aplicação de materiais alternativos nos projetos. ? Criar reservas de itens de materiais no módulo PS do SAP R/3. ? Verificar a disponibilidade de materiais especificados para o projeto nos estoques da Petrobras e solicitar a extensão de centro. ? Controlar as solicitações de emissão de parecer técnico (PATEC). ? Efetuar busca de comunicação de liberação de material (CLM) em sistemas corporativos da Petrobras. ? Monitorar cronogramas e cumprimento de metas;
? Agendar treinamentos normativos e PDRH junto ao RH, garantindo a entrega dos certificados aos treinados;
? Acompanhar o processo de contratação e apoio aos estagiários junto ao RH;
? Programar reuniões bimestrais de análise de resultados e elaborar atas e listas de presenças;
? Atuar como encarregado de bens patrimoniais no âmbito da ISUP. ? Coordenar o atendimento às ações sob responsabilidade da ISUP do plano de eficiência operacional;
? Coordenar o atendimento às ações sob responsabilidade da ISUP para aderência à Conformidade Legal;
? Prestar suporte avançado de gestão de processos através de modelagem, utilizando-se do ARIS ou ferramenta correspondente;
? Solicitar e controlar os perfis de acesso ao SAP;
? Coordenar o processo de tratamento de não-conformidades entre as áreas da ISUP, prestando suporte especializado desde o registro da não-conformidade até o encerramento;
? Prestar suporte especializado em gerência da rotina com atuação em padronização;
? Solicitar e controlar os recursos de tecnologia da informação no âmbito da ISUP;
? Prestar suporte gerencial no recebimento de novos integrantes da força de trabalho própria. ? Conceder e controlar os acessos à rede da Petrobras, especificamente à organização de pastas da ISUP;
? Monitorar os indicadores corporativos e coordenar as ações para o controle dos mesmos. ? Monitorar o fluxo de NFs de materiais de movimentação interna e em poder de terceiros para eliminar as não-conformidades tributárias. ? Prestar suporte especializado no monitoramento da performance física e financeira dos contratos de serviços da ISUP. ? Prestar apoio avançado no controle de bens patrimoniais sob a responsabilidade da ISUP ? Monitorar e controlar ações, indicadores, tarefas dos integrantes da equipe. ? Elaborar e atualizar cronogramas.
Nível superior. Experiência nos módulos PS, MM e BW do SAP R/3, Curso de pós-graduação, Experiência Senior na área de Petróleo e Gás
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