Descrição:
Descrição das atividades:
Atender clientes internos e externos, através de incidentes abertos em ferramenta específica, para manter a excelência no nível de atendimento ao usuário
Atividades:
- Monitorar ambiente de infraestrutura em TI, através sistema informatizado, para assegurar estabilidade do Ambiente.
- Criar, configurar e gerenciar servidores, através de ferramentas específicas, para atender a demanda de clientes internos e externos.
- Instalar e configurar ativos de rede, através de atendimento remoto ou presencial, para a rede de dados em Funcionamento.
- Realizar backup das informações, através sistema informatizado, para garantir a integridade dos dados corporativos.
- Planejar entrega de projetos, através de ferramenta específica, para garantir satisfação do requisitante.
- Documentar processos, especificando procedimentos, através de manual, para assegurar continuidade do negócio.
- Gerar relatórios de performance, através de ferramenta específica, para tomar ação necessária, mediante criticidade dos processos.
- Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização, racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.
Requisitos:
Vivência em ambiente de alta complexidade e missão crítica
Administração, desenho e troubleshooting em ambientes VmWare (ESXi e Horizon) e Citrix (Virtual Apps and Desktops)
AD, DHCP, DNS, SFTP, Power Shell, Servidores de Aplicações Jboss, Apache, IIS, Glassfish e etc.
Diferencial:
Certificações Cloud (AWS, GCP, Azure)
Conhecimentos:
Cloud (AWS, GCP, Azure, etc),Suite O365 (One Drive, Sharepoint, Teams, Power Automate, Forms e etc), Sistemas Operacionais em Windows e Linux.