Descrição:
Desafios da Vaga
Construção de relacionamento com clientes atuais e prospecção de novos clientes de B2C na região Sul, para gerar leads que irão atingir ou superar os objetivos da organização, colocando o cliente como centro para que suas necessidades sejam atendidas.
Principais Responsabilidades:
• Definir os planos e estratégia de execução para atingir as metas relacionadas a sua carteira de clientes da região Sul;
• Acompanhamento e análise das vendas para cálculo do forecast e reporte para liderança;
• Criação de planos de ação para crescimento do market sare;
• Trabalhar o volume de vendas, mix de produtos e preço, mantendo-se atualizado com oferta e demanda, mudanças de tendências, indicadores econômicos e concorrência;
• Ajustar os preços de venda conforme os movimentos do mercado;
• Realizar as operações de vendas segundo as políticas, sistemas e procedimentos da companhia;
• Conduzir reuniões com os clientes para entender suas necessidades e identificar oportunidades;
• Relacionamento constante com a área de Produto para entender a estratégia de preço e novos produtos que serão lançados no Brasil;
• Relacionamento constante com a área de Trade Marketing para definir a estratégia de promoção;
• Acompanhamento da entrega dos pedidos juntamente com a Logística;
• Reuniões constantes com a liderança sênior para reporte dos resultados;
Requisitos:
Escolaridade: Formação Superior completa;
Idiomas: Inglês Intermediário
Experiências:
• Sólida atuação em Vendas com produtos eletroeletrônicos, em indústrias ou no varejo;
• Definição de planos de vendas e consequente execução para produtos existentes ou lançamentos;
• Relacionamento com clientes antigos e prospecção de clientes novos;
• Elaboração e apresentação de reportes de vendas;
Conhecimentos:
- Pacote Office - Avançado;
- Análise de dados;
- Inglês Intermediário.
Mobilidade: Disponibilidade para viagens
Localização: Porto Alegre - RS