Quem atuar em um verdadeiro centro de experiências para seus clientes?
Principais atividades:
Atendimento de primeiro e segundo nível ao cliente;
Atendimento presencial e remoto Home Office;
Atendimento de chamados via telefone e ferramenta de chamados;
Checklist diário da rede e firewall.
Pré-requisito:
Domínio na concepção e migração de redes onde envolvam switches roteadores e switches de baixa latência;
Conhecimentos avançados de rede wireless e seus fundamentos: radiofrequência, canais;
Domínio na elaboração do plano de endereçamento IPv4 / IPv6;
Conhecimento Avançados em Windows Server, LINUX será um diferencial;
Conhecimentos avançados em redes locais (LAN), Wireless (WLAN) e comunicação geográfica (WAN);
Conhecimento em Cloud Azure, AWS e Oracle Cloud;
Conhecimentos avançados em soluções de switches e roteadores que usam de conceitos virtuais;
Conhecimento de redes baseadas em comunicações privadas (VPN);
Conhecimentos em VPN (IPSEC e SSL, Site-to-Site e VPN cliente), roteamento dinâmico como OSPF e BGP, NAT e AntiSpoofing;
Conhecimentos avançados de configuração de rede em ambiente de Nuvem;
Conhecimentos avançados em ferramentas de monitoração LAN e WLAN voltados para analytics;
Conhecimentos em SD-WAN;
Aplicação de práticas ágeis em projetos;
Domínio em segregação de redes baseadas em VRFs;
Domínio em protocolos OSPF, BGP e MPLS;
Proxy reverso, bandwidth throttling, detecção de ataques (DoS);
Contratação: CLT
Modelo de trabalho: 6 primeiros meses presencial e o restante híbrido.
Local: Pacaembu – Próximo ao Metro Marechal Teodoro
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta / Horário: 09:00 às 18:00