Perfil:
Formação superior em Ciências Atuariais, Direito, Administração de Empresas, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas;
Conhecimento consolidado de legislação, processos regulatórios e compliance, relacionados com Gestão de Riscos;
Experiência com documentação de processos, mapeamento de riscos e controles em organização de seguros, resseguro ou entidade financeira.
Experiência com relacionamento interdepartamentais ao nível de lideranças.
Inglês avançado;
Atividades:
Liderança de uma pequena equipe de gestão de Riscos e Controles Internos e estruturação da área de gestão de riscos da Cia;
Garantir a aderência das seguradoras do Grupo aos requisitos regulamentares relativos a Gestão de Riscos e Controles Internos;
Coordenar com as diversas áreas operacionais a monitorização de controles, indicadores e políticas relativas à Estrutura de Gestão de Riscos.
Planejar e Executar atividades de monitoramento das políticas de Gestão de Riscos;
Planejar e Executar testes de controles com objetivo de avaliar aderência regulatória, conforme plano de monitoramento e teste;
Suportar em atividades do projeto de implantação da unidade de gestão de riscos do grupo;
Relacionamento e atendimento de demandas internacionais do grupo relativas a gestão de riscos.
Contratação CLT + benefícios
Modelo de trabalho: remoto com eventuais reuniões no escritório