Descrição:
Coordenar a equipe, atuando na linha de Gestão com aplicação de feedbacks, administração do tempo próprio e da equipe, reuniões estratégicas, comunicados internos, entre outros;
Apoiar na construção do Orçamento financeiro, entendendo as oportunidades de receitas e equilibrando as despesas;
Criar plano de ação/planejamento estratégico para elaborar/acompanhar as metas;
Acompanhar a saúde financeira administrando os cursos realizados;
Elaborar relatórios gerenciais;
Relacionar com entidades parceiras e gerar situações que possam contribuir no posicionamento da universidade corporativa;
Administrar páginas e/ou website na Internet.
Administrativo/Estratégico:
Conhecer o mercado atual de educação continuada, cursos presenciais, online e EAD, para alavancar as vendas.
Criar estratégias para posicionar os cursos nos canais de comunicação (Midias sociais, Youtube, Podcasts entre outros);
Estruturar um calendário de cursos alinhado com as demandas do mercado. Exemplo: os prazos de entrega das obrigações acessórias;
Identificar cursos que o mercado procura, acompanhando as ofertas da concorrência;
Selecionar novos professores e acompanhar o processo de contratação (documentos e credenciamento);
Analisar as avaliações dos cursos, acompanhando e tratando as ocorrências